FIFA 18 já teve seu lançamento e está disponível para Xbox One, PS4, PC, Switch, PS3 e Xbox 360. Como em suas últimas versões, o game vem sofrendo com bugs bizarros em suas primeiras semanas. Jogadores sem rosto, juízes fugindo do estádio e outros glitches criam situações cômicas e incomuns nas partidas. Confira a lista com os bugs mais engraçados do game.

Jogadores sem rosto

O Nintendo Switch recebeu sua primeira versão do FIFA e já sofre com um dos bugs mais estranhos já registrados no game. Em uma das partidas, quase todos os atletas de uma equipe aparecem sem rostos, sendo eles trocados por uma espécie de textura quadriculada.

Goleiro desistente

Em um dos erros mais inexplicáveis, após um tiro de meta, o goleiro simplesmente desiste da cobrança e corre em direção do meio do campo, como no fim de uma partida. Depois de alguns segundos de constrangimento, o arqueiro reaparece para fazer a cobrança.

Goleiro se adiantando na cobrança de pênalti

Se adiantar durante cobranças de pênaltis é proibido, mas um dos goleiros de FIFA 18 resolveu ignorar as regras e ir até a bola enquanto o cobrador ainda corria para chutá-la, criando um dos bugs mais engraçados do game.

Jogador invisível

Após um chute de um companheiro de equipe, um dos atacantes se torna invisível e é atravessado pela bola, que engana o goleiro e vai parar no fundo das redes. Esse tipo de erro bizarro também pode acontecer durante comemorações do game.

Juiz corre para fora do estádio

Depois de marcar um escanteio, em vez de se posicionar normalmente para a cobrança, o árbitro segue correndo em linha reta, até passar por todos os jogadores, as traves, placas de publicidade e finalmente desaparecer em meio à torcida.

Goleiro preso à trave

Quando recebeu uma bola recuada de um de seus companheiros de equipe, um dos goleiros de FIFA 18 terminou fora do campo e preso à sua própria trave, enquanto a bola rolava gentilmente sobre a linha do gol.

Por debaixo das pernas

Antes da atualização que consertou alguns problemas com os goleiros, os jogadores sofreram com uma série de bugs que faziam com que os goleiros tomassem uma série de frangos em chutes fáceis. Um dos exemplos foi essa cobrança de falta, que parecia simples mas terminou no fundo da rede.

O gol anulado

Em uma jogada que parecia normal, um atacante marcou um gol que foi completamente ignorado pelo árbitro. O zagueiro entrou no gol, devolveu a bola para o meio de campo e iniciou uma jogada de ataque para a sua equipe.

Bug na câmera

Após uma cobrança de falta, a câmera de um dos atletas de FIFA 18 simplesmente ficou presa no ângulo da batida, enquanto o seu a

... dversário continuava a partida tranquilamente. Alguns segundos depois, o rival terminou marcando um gol.

Domínio esquisito

Não é raro encontrar alguns movimentos bem estranhos dos jogadores para alcançar a bola em FIFA 18. Nesse bug, o atacante faz um movimento no mínimo bizarro para dominar uma bola que chegava por trás de suas costas.

O que esperar do Fifa 18? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.