The Evil Within 2 e Super Mario Odyssey foram os destaques de trailers como alguns dos maiores lançamentos do mês de outubro. O game de terror da Bethesda chegará às lojas nesta sexta-feira 13 e trará um mundo bizarro e macabro à vida - para o desespero do detetive Sebastian Castellanos. No extremo oposto, o mascote da Nintendo irá estrelar sua primeira aventura no novo console da companhia e apareceu em um trailer animado ao lado de dançarinos reais.

Gran Turismo Sport dedicou um trailer para uma nova série "Inside Gran Turismo Sport", que explicará vários detalhes sobre o jogo. Em seu primeiro capítulo, o vídeo focou-se nos carros, divididos por classe, além de exibir o circuito de Interlagos durante seus trechos de gameplay. Já Call of Duty: Infinite Warfare é um dos primeiros a entrar em suas festividades de Halloween com o evento Willard Wyler’s Halloween Scream, que trará itens exclusivos e novidades para jogadores até 1º de novembro.

The Evil Within 2 dá continuidade ao tormento do detetive Sebastian Castellanos agora em um novo mundo STEM (Foto: Reprodução/The Koalition)

The Evil Within 2

Uma das grandes surpresas recentes no gênero de terror, The Evil Within 2 irá seguir a história do detetive Sebastian Castellanos, protagonista do primeiro título, conforme ele entra em um novo e bizarro mundo STEM para tentar resgatar sua filha Lily. Jogadores terão que enfrentar m

... entes perturbadas, como o fotógrafo Stefano e o padre Theodore, que utilizam seu poder para dar vida a criaturas bizarras.

The Evil Within 2 já está disponível para PS4, Xbox One e PC.

Super Mario Odyssey

O (ex?) encanador da Nintendo prepara-se para uma jornada nunca antes vista em seus games anteriores. Super Mario Odyssey é uma aventura que levará Mario para visitar vários locais diferentes e até mesmo cidades realistas. Pela primeira vez um jogo do personagem tem direito a uma música cantada, interpreada em seu último trailer com o mascote ao lado de dançarinos.

Super Mario Odyssey será lançado em 27 de outubro para Nintendo Switch.

Gran Turismo Sport

O aguardado simulador de corridas da Sony divulgou o primeiro volume da série "Inside Gran Turismo Sport". O vídeo põe em foco os carros que estarão no jogo e explica como os veículos são divididos em classes, como Group 1, 3, 4, N, B e X, além de dar detalhes sobre a diferença de cada grupo e associá-los a suas contrapartes no mundo real do automobilismo. Tudo isso enquanto os automóveis passeiam pelo belo circuito de Interlagos.

Gran Turismo Sport será lançado em 17 de outubro para PlayStation 4.

Call Of Duty: Infinite Warfare

No clima de Halloween, Call of Duty: Infinite Warfare deu início a seu evento "Willard Wyler’s Halloween Scream", que trará uma série de novidades e itens temáticos limitados. Entre as novidades, o mapa Carnage do pacote Retribution estará disponível para todos os usuários com bônus de XP em dobro e a campanha de zumbis irá receber um novo Boss Mode, que permitirá enfrentar todos os chefes mortos-vivos do game.

Call Of Duty: Infinite Warfare já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, assim como o evento Willard Wyler’s Halloween Scream, que permanecerá até o dia 1º de novembro.

Jurassic World Evolution

Após o anúncio de Jurassic World Evolution em agosto, o título teve seu primeiro trailer com os gráficos do game. Nele, podemos ver uma boa representação dos dinossauros de Jurassic Park e Jurassic World, tanto em aparência quanto em comportamento com suas animações. A jogabilidade será como em um jogo de estratégia no qual usuários precisam criar seu próprio parque e administrá-lo ao cuidar das instalações, dos animais e dos visitantes.

Jurassic World Evolution será lançado em uma data ainda não definida no segundo ou terceiro trimestre de 2018 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Friday the 13th: The Game

A produtora IllFonic aproveitou a data para lançar novidades em seu game baseado em Sexta-Feira 13. Gratuitamente, todos os jogadores receberão o novo mapa Jarvis House e uma skin, destrancada no nível 44, para Jason de sua versão no filme Sexta-Feira 13 Parte 4 - Capítulo Final. Também haverá um novo pacote pago de interações para os personagens.

Friday the 13th: The Game já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, agora também em edição física.

The Evil Within é uma boa promessa de terror? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.