A lista de aplicativos para Windows Phone desta semana oferece diferentes op??es para quem quer facilitar o seu dia a dia com o smartphone. Para os f?s do WhatsApp, o Video Optimizer ? um app que facilita o envio de v?deo no aplicativo de mensagens sem complica??o. J? o Swift Laucher promete agilizar a vida de quem deseja acessar algumas configura??es sem se perder em diversas telas do sistema. Confira estas e outras novidades da semana.

Como tirar selfies perfeitas no Windows Phone com o app Lumia Selfie?

- WHATSAPP VIDEO OPTIMIZER (GR?TIS)

WhatsApp Video Converter diminui as grava??es do usu?rio para enviar no WhatsApp (Foto: Divulga??o/Windows Phone Store)

O WhatsApp Video Optimizer ? um aplicativo para Windows Phone que promete reduzir uma das maiores dores de cabe?a dos usu?rios: o envio de v?deos no WhatsApp. Com ele, ? poss?vel reduzir o tamanho das suas grava??es para que elas possam ser enviadas sem complica??es para os seus contatos no mensageiro. Tudo ? salvo separadamente em uma pasta da galeria do telefone, facilitando a sua organiza??o, e o WhatsApp pode ser aberto automaticamente ap?s todo o processo para poupar tempo. Experimente o Video Optimizer e n?o perca tempo com inconveni?ncias no seu smartphone!

Download do Video Optimizer | Windows Phone 8 ou superior

- STORE PRO? (GR?TIS)

Store Pro ? uma loja alternativa de aplicativos e jogos para Windows Phone (Foto: Divulga??o/Windows Phone Store)

Se voc? ? um dos usu?rios insatisfeitos com a Windows Phone Store, a Store Pro promete ser uma ?tima op??o para descobrir novos apps e games. Nela ? poss?vel ter acesso mais f?cil ?s informa??es importantes sobre um programa, ler reviews do usu?rios e dados t?cnicos sobre compatibilidade. Al?m disso, a loja alternativa ? capaz de exibir quanto o pre?o de cada programa caiu, com ainda a possibilidade de receber alertas sobre promo??es ou gratuidade dos mesmos. Confira j? o Store Pro e baixe j? as melhores ferramentas para o seu telefone.

Download do Store Pro | Windows Phone 8 ou superior

- SWIFT LAUNCHER (GR?TIS)

Swift Launcher ? um aplicativo que facilita o acesso a aplicativos e configura??es do Windows Phone (Foto: Divulga??o/Windows Phone Store)

O Swift Laucher ? um aplicativo para Windows Phone para quem n?o deseja perder tempo. Com ele, o usu?rio pode ter acesso a diversas configura??es do aparelho ou aplicativos diretamente da barra de notifica??es do sistema. Para isso, basta abrir o aplicativo e escolher quais atalhos voc? deseja que apare?am no espa?o. Em seguida, ser? exibido um alerta constante com os itens que voc? escolheu e basta um toque para acion?-los. N?o perca tempo e facilite sua vida com o Swift Laucher!

Download do Swift Launcher | Windows Phone 8.1 ou superior

- REALARM (GR?TIS)

Realarm ? um alarme alternativo para Windows Phone ideal para quem deseja configurar despertadores (Foto: Divulga??o/Windows Phone Store)

O Realarm ? um app que promete agradar quem deseja ter uma alternativa completa ao alarme oficial do Windows Phone. Dispon?vel gratuitamente, o programa oferece uma interface muito simples e intuitiva para os que desejam configurar seus despertadores no smartphone, podendo ainda editar configura??es avan?adas dos mesmos. Al?m disso, o aplicativo oferece um backup completo dos seus alertas no OneDrive, o que torna poss?vel utiliz?-lo em outros dispositivos, caso o usu?rio troque de aparelho. N?o perca mais a hora para nenhum dos seus compromissos!

Download do Realarm? | Windows Phone 8 ou superior

- SHAZAM (GR?TIS)

Shazam para Windows Phone ganhou lista de m?sicas mais pesquisadas e desco
... bertas para usu?rio (Foto: Divulga??o/Windows Phone Store)

O Shazam, um dos aplicativos mais conhecidos de identifica??o musical, ficou ainda melhor com a nova atualiza??o. A partir de agora, os usu?rios podem ter acesso a uma lista com o ranking das m?sicas mais populares no servi?o. Al?m disso, h? uma nova fun??o voltada para a descoberta de faixas, indicada para quem quer diversificar as suas playlists. O Shazam possui ainda integra??o completa com o Xbox Music, sendo f?cil comprar ou baixar as suas faixas na loja da Microsoft. Confira j? as novidades.

Download do Shazam | Windows Phone 7.5 ou superior

At? a pr?xima semana!

Qual ? o seu sistema operacional m?vel preferido? Comente no F?rum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.