Street Fighter 5, jogo de luta da Capcom para PS4, Xbox One e PC, revelou mais um personagem extra: Zeku, um ninja moderno e ocidental que utiliza golpes rápidos para eliminar seus oponentes. A novidade chega em 24 de outubro por DLC (conteúdo extra via download) e no trailer de revelação é mostrado que o guerreiro pode mudar sua roupa no meio da luta, mas o estilo de combate continua o mesmo. Ele é mais um dos lutadores presentes no segundo pacote extra do game, que incluiu ainda Akuma, Abigail, Kolin e Menat.

O teaser da revelação de Zeku mostra que seus golpes são rápidos e os combos funcionam em proximidade. Seu golpe especial inicia uma sequência de voadoras, similar ao “Maximum Spider”, do Homem-Aranha, na série Marvel vs. Capcom.

Zeku chega ainda em outubro no Street Fighter 5 (Foto: Divulgação/Capcom)

Para quem acha que Zeku é totalmente inédito na série, saib

... a que ele aparece em um dos finais de Stret Fighter Alpha 2, quando se termina o jogo com o personagem Guy, discípulo do novo ninja de Street Fighter 5. Pela primeira vez, contudo, ele será jogável.

Street Fighter 5 lança lutadores extras por meio de pacotes adicionais e vendidos por download, com preços variados em dinheiro real, mas que também podem ser comprados com o “Fight Money”, moeda fictícia e obtida através das lutas do próprio game.

Qual é o seu game de luta preferido? Comente no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.