Resident Evil 7 teve novas informações reveladas a respeito de seus novos DLCs End of Zoe e Not a Hero, os quais contam respectivamente sobre o destino de Zoe Baker e uma missão com o clássico herói da série, Chris Redfield. Ambos os DLCs serão lançados em 12 de dezembro junto com a edição Resident Evil 7: Gold Edition para PS4, Xbox One e PC que inclui todos os conteúdos por download no pacote. End of Zoe será vendido por US$ 14,99 (pouco mais de R$ 45), sem custos para quem possui o passe de temporada do game, enquanto Not a Hero será disponibilizado gratuitamente.

No DLC End of Zoe os jogadores descobrirão o que aconteceu com Zoe Baker, a filha mais nova de Jack e Marguerite, após os eventos da campanha do game quando o protagonista Ethan escolhe salvar Mia Winters com o antídoto obtido ao invés da irmã Zoe que o ajudou durante a aventura. O DLC contará com uma nova área pantanosa para usuários explorarem com alguns novos inimigos para serem enfrentados e o trailer apresenta também um misterioso personagem chamado Joe que se aproxima de Zoe e a chama de família.

Zoe Baker tem um destino terrível em Resident Evil 7, mas DLC End of Zoe mostrará que sua história ainda não acabou (Foto: Reprodução/Gematsu)

... melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Em Not a Hero o protagonista é Chris Redfield, herói da série desde o primeiro Resident Evil e agente de uma força contra bioterrorismo, enviado em uma missão para capturar Lucas Baker. O filho dos Bakers se escondeu em uma mina abandonada abaixo da propriedade da família, capturou três antes da primeira unidade enviada para capturá-lo e caberá a Chris resgatá-los. A mina conta também com novos tipos de inimigos, entre eles um enorme infectado mostrado em um trailer anterior.

Qual o melhor game de terror? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.