A Microsoft est? investindo no seu servi?o de armazenamento em nuvem, o Onedrive. Para angariar mais usu?rios, depois de oferecer 100 GB pelo Bing Rewards por dois anos, a fabricante do Windows est? oferecendo 100 GB de espa?o gratuito no per?odo de um ano para quem tem conta no Dropbox.

MegaNet: depois dos servi?os Mega, Dotcom quer sua pr?pria Internet

Onedrive oferece 100 GB de espa?o livre para os usu?rios do Dropbox (Foto: Reprodu??o/The Next Web)

O Onedrive j? oferece 15 GB de espa?o gratuito e outros 15 GB se voc? ativar o backup das fotos da c?mera do seu smartphone. Com isso, se voc? ? usu?rio do Dropbox, voc? poder? ter um espa?o de 130 GB. Al?m disso, caso tenha ativado a promo??o anterior, pode chegar a 230 GB (aten??o ao limite de tempo de dura??o para cada pacote de GB extras no servi?o de nuvem).

Os interessados devem visitar a p?gina promocional (preview.onedrive.com/bonus) e seguir as instru??es. Ser? necess?rio salvar um arquivo sugerido pelo Onedrive no Dropbox para obter os 100 GB. O site est? inst?vel, por conta do volume de acessos. Ser? preciso ter alguma paci?ncia.

... /po/tt2/f/original/2015/02/20/onedrive-dropbox.jpg" alt="One Drive - Dropbox (Foto: Reprodu??o/ Maria Clara Pestre)" height="264" width="695" title="One Drive - Dropbox (Foto: Reprodu??o/ Maria Clara Pestre)">One Drive pede para salvar um arquivo no seu Dropbox (Foto: Reprodu??o/ Maria Clara Pestre)

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.