Fifa 18 conta com uma enorme variedade de jogadores, espalhados pelas mais de 700 equipes jogáveis do game. Além de craques internacionais, o jogo também tem espaço para jogadores de equipes menos relevantes, que disputam ligas menos badaladas. Mas quais serão os piores jogadores de todo o jogo? O TechTudo preparou uma lista com os dez atletas "honrados" pela EA Sports. Confira.

#1 Max Wright

Jogador do Grimsby Town, da quarta divisão do futebol inglês, o jovem ponta direito carece de algumas das características mais importantes da posição, como velocidade, bom passe, facilidade com cruzamentos e finalização. Para piorar, Wright ainda é bastante fraco, e pode ser facilmente empurrado para longe da bola.

Max Wright é o pior jogador de Fifa 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#2 Jack Keeble

Também jogador do Grimsby, Keeble atua como zagueiro, mas certamente não deve ser a escolha de muitos jogadores do modo Ultimate Team. Com apenas 18 anos o defensor é relativamente baixo para a posição e muito fraco fisicamente, além de ser péssimo em desarmes e marcação.

... 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">

Zagueiro Keeble faz feio em Fifa 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#3 Tom Sawyer

Colega de equipe dos dois piores jogadores do game, Sawyer sofre com um problema no mínimo curioso. Apesar de aparecer nos bancos de dados do jogo, o atleta sequer tem uma posição definida. Isso faz com que ele não esteja disponível no mercado até que uma atualização corrija o erro.

Sawyer sequer tem uma posição definida em Fifa 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#4 Mikey Whelan

O lateral esquerdo do Galway United ainda é jovem, mas precisará de um verdadeiro milagre pare crescer muito de desempenho nas próximas versões do game. Com apenas 46 pontos gerais, o irlandês deixa a desejar em praticamente todos os atributos.

Lateral Whelan é lento e fraco em Fifa 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#5 Josh Lundstram

Mais um representante da EFL League Two, quarta divisão inglesa, o meia do Crewe Alexandra não deve animar muitos treinadores com seus atributos. Dificuldade com dribles, uma péssima perna esquerda e finalizações de má qualidade são seus principais defeitos.

Jovem meia inglês tem péssimos números em Fifa 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#6 Leslie Sackey

Apesar da boa estatura e relativa força física, o zagueiro de Gana está longe de ser uma opção jogável para o Ultimate Team. Controle de bola ruim, marcação problemática e pouca velocidade arruínam completamente a carta de Sackey.

Zagueiro fica devendo em atributos defensivos em Fifa 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#7 Tommy Kassemodel

Um dos jogadores mais lentos de todo o jogo, Kassemodel já tem quase 30 anos e ainda não despontou como um jogador de alto nível. Baixa estatura, pouca força e péssimos atributos defensivos também não ajudam o alemão, que disputa a segunda divisão do seu país.

Meia alemão é um dos mais lentos de Fifa 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#8 Jordan Young

O canhoto atacante tinha tudo para ser habilidoso, mas esse definitivamente não é o caso em sua carta do Ultimate Team, que impressiona pelos baixos números. Mesmo em posição ofensiva, deve ser praticamente impossível marcar com o escocês, que também não é dos melhores condutores de bola.

Atacante Young está entre os piores da posição em Fifa 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#9 Matthew Foy

O atacante do Cambridge United tem apenas 17 anos, e ainda deve melhorar muito. Enquanto isso, será difícil ver o inglês em ação no modo Ultimate Team, graças à sua carta que carece de fundamentos básicos, como finalização, passes curtos e cabeceio.

Inglês é o nono pior jogador de Fifa 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#10 Harry Clifton

O "menos pior" entre os jogadores mais mal avaliados de Fifa 18, Harry não tem muito o que comemorar. Quarto jogador do Grimsby Town da lista, o meia sofre com passes, desarmes, drible e chutes, que estão bem abaixo da média do game.

Meia Clifton fecha a lista dos piores jogadores de Fifa 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

O que esperar do Fifa 18? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.