A Samsung divulgou mais um v?deo do seu novo smartphone da linha Galaxy, nesta sexta-feira (20). Pelo que indicam as imagens do teaser publicado no Twitter, o Galaxy S6 deve vir com um design super fino, o que pode animar os f?s da marca. A companhia est? com evento Samsung Unpacked marcado para 1? de mar?o, durante a feira de tecnologia WMC, em Barcelona, onde deve lan?ar oficialmente o t?o aguardado smartphone.

Samsung libera teaser do Galaxy S6 no Twitter com foco na c?mera

Samsung lan?a v?deo do Galaxy S6 que indica que smart ser? super fino (Foto: Reprodu??o/Barbara Mannara)

Ao que tudo indica, a novidade ? que o aparelho deve ser equipado com um corpo mais fino, provavelmente com espessura menor do que 8,1 mm que integra seu antecessor top Galaxy S5. O teaser foi postado no Twitter, pelo perfil Samsung Mobile oficial, e mais uma vez ? deixado no ar apenas poucas pistas sobre o visual do suposto Galaxy S6.

Para introduzir a postagens, h? apenas ?Eu sou o pr?ximo Galaxy. Veja o que me inspira no Unpacked?, fazendo refer?ncia ao evento marcado para mar?o pela companhia. No v?deo s?o apresentadas placas espelhadas, com visual bem fino, que refletem um fluido met?lico ondulado, enquanto a voz de um narrador masculino afirma: ?Eu sou produzido a partir das coisas bonitas que eu vejo ao meu redor. Elas modelam quem eu sou. Eu sou o novo Galaxy?. Por fim ? exibida a silhueta lateral de um smartphone (confira o v?deo).

Pelo jeito, esse teaser ? o indicativo de um design mais fino, e provavelmente elegante, do novo smart. Para acompanhar esse visual, ? poss?vel que o Galaxy S6 tamb?m seja mais leve. Alguns rumores indicam que o Galaxy S6 deve ser integrado com uma tela maior e design met?lico. Os teasers anteriores j? fizeram refer?ncia ? pot?ncia da bateria do smart, para aguentar um dia int

... eiro de uso, e o primeiro v?deo colocava em destaque a qualidade da c?mera do novo Galaxy. Agora, resta esperar por mais uma pista divulgada pela Samsung at? a apresenta??o oficial do novo Galaxy, no dia 1? de mar?o no Samsung Unpacked.

Qual ? o smartphone mais esperado de 2015? Comente no F?rum do TechTudo

Via Samsung



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.