Vast Survival é o jogo de sobrevivência de download gratuito para Android e iOS que aposta no estilo visto em grandes títulos como PlayerUnknown's Battlegrounds e DayZ. Com cenários e personagens realistas, um enorme mapa, e muitas estratégias, o game não é moleza para os novatos, que podem se perder durante as primeiras partidas. Começando agora? Confira algumas dicas para se dar bem em Vast Survival.

Encontre jogadores próximo ao lago

Segundo os próprios desenvolvedores de Vast Survival, o melhor local para encontrar jogadores no enorme mapa é próximo ao lago, onde os usuários costumam aparecer no início das partidas. Fique atento a essa informação caso esteja procurando batalhas ou tentando evitar o combate com outras pessoas.

Dicas para mandar bem em Vast Survival (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Configure os gráficos

Vast Survival ainda sofre com alguns bugs e problemas de desempenho. Felizmente, é possível deixar o game bem mais leve e rápido diminuindo a qualidade dos efeitos gráficos. Para isso, clique no botão de pausa no canto superior direito e toque em "Settings".

... 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">

Configure os gráficos de Vast Survival (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Treine em servidores vazios

Caso ainda não se sinta pronto para enfrentar usuários mais experientes, uma boa alternativa é acessar servidores vazios ou até mesmo criar uma sala privada para se acostumar com as mecânicas e controles. Aproveite o ambiente tranquilo para descobrir mais sobre materiais, montagem de itens e outras funções.

Treine em servidores vazios de Vast Survival (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Seja discreto

Mesmo com um mapa muito grande, é necessário ser discreto para não atrair a atenção dos inimigos e se tornar um alvo fácil. Opte por rotas menos óbvias e use árvores, pedras e construções para se esconder dos seus oponentes enquanto caminha até o seu destino.

Use árvores e construções para se esconder em Vast Survival (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Adicione itens de uso rápido

Conseguiu uma arma ou faca poderosa? Acesse seu inventário e arraste os seus itens favoritos para os espaços de uso rápido, posicionados na parte superior da tela. Assim ficará mais fácil alternar os objetos rapidamente, sem a necessidade de abrir o menu do jogo.

Cadastre itens ao menu de uso rápido de Vast Survival (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Prepare-se para as batalhas

Antes de correr em busca de outros jogadores para combater, invista alguns minutos em coletar recursos e montar armas e equipamentos para o seu personagem. Dessa forma você será mais poderoso e terá mais chances de vencer uma batalha.

Prepare-se para as batalhas de Vast Survival (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Para você, qual o melhor FPS? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.