O novo aplicativo para celular,?PlayMoss, permite a?cria??o de playlists de ?udio. Dispon?vel gratuitamente para iOS e Android, o programa possibilita juntar conte?dos dos sites SoundCloud, YouTube e Vimeo no mesmo servi?o, criando listas de reprodu??o com arquivos de ?udio e v?deo.

Libere espa?o na galeria do seu Android com app Gallery Doctor

App Playmoss permite juntar SoundCloud, YouTube e Vimeo em um s? lugar (Foto: Divulga??o/Playmoss)

Conhecido at? ent?o como um servi?o online, o PlayMoss acaba de chegar aos dispositivos m?veis. O aplicativo pode acessar m?sicas e v?deos de sites SoundCloud, YouTube e Vimeo, permitindo ao usu?rio criar suas pr?prias listas de reprodu??o e compartilh?-las em sites da web e redes sociais.

?Segundo os desenvolvedores, a plataforma ? capaz de reconhecer obras de fot?grafos, diretores e designers, criando assim a ficha t?cnica de um ?lbum ou can??o. Essa curadoria ? respons?vel, tamb?m, por escolher as melhores playlists de usu?rios e apresentar listas criadas por artistas.

Como evitar que um filme online fique travando? Confira no F?rum do TechTudo

O Playmoss possui interface e funcio

... namento semelhante ao Spotify. Entretanto, por conter caracter?sticas complexas, o servi?o ? destinado para DJs e pessoas familiarizadas com servi?os de streaming existentes. O aplicativo ? gratuito e conta com vers?es para dispositivos iOS e Android.

Via The Next Web



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.