É muito chato ficar recebendo ligações e mensagens de números indesejados, não é mesmo? Por isso, eu separei algumas dicas pra você acabar de vez com esse problema. Olha só como é fácil!

No iPhone, é só entrar no registro de ligações, procurar pelo número que você quer bloquear, tocar nesse ícone aqui [“I”] e selecionar a opção “Bloquear este chamador”. Facinho, né?

Agora, se você tem um celular Android, abra o registro de ligações, toque no número que você quer bloquear e em “Mais”, no topo da tela, tá vendo? Depois disso, toque na opção “Bloquear/desbloquear número” e escolha se quer bloquear só as ligações ou se quer deixar de receber também as 

E pra facilitar, olha essa dica! Também dá pra usar o aplicativo Truecaller. Ele consegue identificar e bloquear os números que são conhecidos por ligações incômodas e envio de spam. E é bem fácil de usar viu: é só se cadastrar e seguir as orientações do app pra configurar tudo direitinho. Depois, vá em ID de Spam e toque em “Atualizar” pra ele identificar os números que não param de te ligar.

Viu como é fácil? E se você tiver alguma dúvida sobre tecnologia, pode me envi

... ar que ela pode aparecer aqui! É só entrar no meu canal dentro do portal do Olhar Digital e mandar sua pergunta usando esse formulário!


>>> Veja o artigo completo (Fonte)

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.