Counter-Strike: Global Offensive receber? o campeonato ELS Cologne One, realizado nos dias 22 e 23 de agosto em Col?nia, na Alemanha. Segundo o diretor do torneio, Ulrich Schulze, essa ser? a maior competi??o do mundo de Counter-Strike. O primeiro lugar ganhar? um pr?mio de US$ 250 mil, mais de R$ 715 mil. Apesar disso, a organiza??o ainda n?o anunciou os 16 times que se enfrentar?o.

Como colocar Counter Strike: Global Offensive em portugu?s

O maior torneio de Counter-Strike Global Offensive ser? realizado em agosto na Alemanha. (Foto: Reprodu??o)

A disputa ser? realizada na Lanxess Arena, maior arena coberta de toda a Alemanha, al?m de ser o clube do?K?lner Haie, time de h?quei no gelo. O local tem capacidade para receber um p?blico de at? 15 mil pessoas, e os ingressos come?ar?o a ser vendidos a partir do dia 23 de fevereiro.

Recentemente, o cen?rio de jogadores profissionais de Counter-Strike: Global Offensive teve uma certa dose de esc?ndalos:

... foi revelado que v?rios dos mais famosos cyber atletas estavam envolvidos em um esquema de resultados combinados para ganhar dinheiro de apostas.

Qual o melhor FPS gr?tis online? Comente no F?rum do TechTudo.

Via VG247 e Eurogamer




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.