Muitos usu?rios do WhatsApp ficaram frustrados depois de um misterioso bot?o de ligar que apareceu na plataforma do mensageiro. A fun??o nada mais era do que um atalho para o app do telefone. Por?m, parece que o t?o aguardado recurso de liga??es gratuitas agora chegou de vez, apenas para Android e para a vers?o web. Segundo o site Android Police, alguns usu?rios j? podem realizar chamadas de voz pelo pr?prio aplicativo, sem precisar do interm?dio de uma operadora para realizar o servi?o.?

WhatsApp agora permite ligar do?pr?prio aplicativo, diz site (Foto: Reprodu??o/ Android Police)

Ainda de acordo com a fonte, a novidade s? chegou para a vers?o 2.11.528 do Google Play Store, ou 2.11.531, no site oficial do WhatsApp. Por?m, parece que nem todos ter?o acesso livre ao novo recurso, pois para usar a nova ferramenta o usu?rio depende do convite de algu?m que j? tenha o acesso liberado ?s liga??es.

Como funciona??

Segundo o Android Police, para enviar convites, o usu?rio ?- que j? tem a fun??o - precisa fazer uma liga??o do pr?p

... rio mensageiro para a pessoa que deseja convidar. Assim, os contatos que receberem a chamada e n?o possu?rem suporte ao recurso, v?o visualizar uma mensagem de notifica??o, que liberar? o acesso a funcionalidade.?

Via Android Police



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.