O Positivo Motion é o novo modelo de notebook da fabricante brasileira, que traz como principal destaque o preço: R$ 1.079. O computador, que traz 2 GB de RAM LPDDR e 32 GB de SSD, pode ser uma solução bastante em conta para quem procura uma máquina focada em custo-benefício. Outro ponto forte do modelo é a bateria, com 10.000 mAh de capacidade. A promessa é de que o laptop consiga ficar longe da tomada por seis horas de uso intenso. Soma-se a isso o design, com acabamento emborrachado e espessura de apenas 18 mm.

Positivo Motion traz 18 mm de espessura (Foto: Divulgação/Positivo)

O Positivo Motion traz uma tela de LED com 14 polegadas e resolução HD no formato Widescreen. O touchpad do tipo ClickPad é de 5 polegadas trazendo funções extras para multitoque.

O modelo possui processador Intel quad-core, traz 2 GB de RAM LPDDR e conta com 32 GB de SSD para armazenamento interno. A quantidade de armazenamento pode ser baixa, mas é compensada com a adição de um cartão SD de até 64 GB e o armazenamento na Positivo Nuvem. A empresa oferece 64 GB gratuitos por um ano no serviço de cloud computing para quem comprar o notebook.

... 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">

Acabamento emborrachado é um dos destaques do Positivo Motion (Foto: Divulgação/Positivo)

Entre as conexões, o laptop traz duas portas USB, sendo uma USB 3.0 e uma mini HDMI. Ele também possui Wi-Fi e Bluetooth 4.0.

Com essa configuração, o Positivo Motion pode servir para usuários que não exijam uma máquina com alto poder de processamento. Tarefas mais básicas, como navegação na Internet e o uso de editores de texto, não devem ser problema para o modelo.

O que é melhor: notebook, ultrabook, MacBook? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.