Segundo estudo divulgado pela Serasa Experian, cerca de 17 milhões de brasileiros buscam, mensalmente, opções de crédito. Pensando nisso, a empresa anunciou, no começo de setembro mais um produto do SerasaConsumidor, o Serasa eCred, uma plataforma que pretende facilitar a obtenção de crédito para os usuários, tanto empréstimo pessoal quanto cartões de crédito, e o melhor, de forma gratuita.

O consumidor que deseja uma opção de crédito personalizada pode, através do site, realizar um pedido de crédito e receber uma simulação 100% digital, com comparação entre várias financeiras. A proposta fica pronta em menos de 5 minutos e o dinheiro cai rápido na conta. “Com o Serasa eCred, ofereceremos ao consumidor um importante instrumento para buscar, comparar e contratar crédito sem que ele precise sair de casa, economizando tempo e dinheiro. É um shopping virtual que promove o encontro entre consumidores e credores, tendo como elo as informações da base da Serasa Experian. Hoje sabemos que mais de 50% das pessoas que consultam o site do SerasaConsumidor estão em busca de empréstimo”, afirma Silvio Frison, vice-presidente do SerasaConsumidor. Os valores dos empréstimos solicitados podem chegar em até R$ 50 mil, com taxas de juros a partir de 2% ao mês.

Para realizar a sua simulação, acesso ao site https://www.serasaconsumidor.com.br/ecred/ e selecione o motivo do empréstimo (Foto: Divulgação)

Depois, é só escolher o valor que você precisa.

... s="content-media__image-centered">

Se, entre as opções, não encontrar alguma que se compare ao crédito necessário, selecione “Outro valor” (Foto: Divulgação)

Por fim, basta selecionar o prazo para você pagar o seu empréstimo. Agora, você precisará realizar um rápido cadastro no site do SerasaConsumidor. O cadastro é rápido, simples e gratuito.

Para seguir com a solicitação do empréstimo, você precisará preencher alguns dados pessoais. Não se preocupe, o ambiente é totalmente seguro. Nesta tela, você já irá encontrar as opções de crédito personalizadas para o seu perfil (Foto: Divulgação)

Tela com ofertas meramente ilustrativas

No primeiro quadro, você verá opções pré aprovadas de acordo com seu perfil que podem ser contratradas.

Escolha a melhor opção para o seu momento. Para finalizar o pedido, insira as informações solicitadas pela financeira escolhida para que o empréstimo ocorra e, em pouco tempo, você terá o dinheiro disponível na conta indicada.

O eCred já firmou parceria com dez instituições financeiras que já estão operando. Banco PAN, Jeitto, Trigg, Emprestto, Banco CBSS, Banco Original, Creditas, Lendico, Geru e Portocred.

SerasaConsumidor

SerasaConsumidor é um conceito que abrange as ações da empresa para ajudar o consumidor a gerir sua vida financeira, de forma a auxiliá-lo na gestão de sua reputação creditícia para o seu bem-estar e desenvolvimento. Essas ações visam também a estreitar o relacionamento direto da Serasa Experian com o consumidor, que já acontece há décadas, com respeito e qualidade, por meio da rede de agências da Serasa Experian em todo o país. A melhoria dessa gestão compreende avanços na educação financeira com a qual o SerasaConsumidor está comprometido, para que o cidadão possa desfrutar do crédito, consumindo ou empreendendo sem incorrer na inadimplência ou no superendividamento.

Para mais informações, visite o site.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.