A Netflix e o Spotify se uniram para agradar os fãs que esperam a 2ª temporada de Stranger Things. O serviço de streaming de vídeo lançou um teste que revela com qual personagem da série você se parece, baseado em seus hábitos musicais. Após o resultado, a brincadeira libera uma playlist relacionada àquela personagem com uma seleção de músicas que podem agradar os usuários.

Para conferir o teste basta acessar o site criado especialmente para a iniciativa (spotify-strangerthings.com) e fazer login com sua conta do Spotify. Se você não usa o serviço com frequência não precisa ficar de fora da brincadeira. Há como escolher cinco artistas preferidos em uma lista pré-estabelecida para ouvir.

Entre os resultados possíveis estão personagens famosos como Eleven (Millie Bobby Brown), Dustin (Gaten Matarazzo), Joyce (Winona Ryder) e até mesmo o monstro Demogorgon. Após alguns segundos escutando a playlist, a tela fica escura, com um cenário similar ao mundo invertido mostrado na série, criando uma experiência imersiva para os ouvintes. Segundo o Spotify, ao compartilhar a playlist nas redes sociais, a tela gira, deixando o computador de cabeça para baixo.

Stranger Things 2 estreia nesta sexta-feira, dia 27, na Netflix. Todos os episódios serão liberados de uma vez. A história, ambientada nos anos 80, acompanha a saga de crianças que têm de lidar com mistérios envolvendo outra dimensão. A primeira temporada foi lançada no ano passado, alcançando um enorme sucesso.

No começo do mês, foi lançado um jogo para celulares Android e iOS baseado no seriado. O game tem um visual retrô e lembra o clássico Super Nintendo, seguind

... o, de maneira resumida, os principais eventos mostrados no programa.

Derrube pessoas não autorizadas da sua conta do Netflix

Tire suas dúvidas sobre Netflix no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.