O MyAudioSession é um fone de ouvido Bluetooth que permite ao usuário - a partir de um aplicativo de celular disponível para Android e iOS - testar suas capacidades auditivas para entender que tipo de som é captado melhor pelos seus ouvidos. A partir desse teste inicial, o eletrônico é configurado para equilibrar a frequência dos sons, possibilitando que as pessoas tenham uma experiência de áudio fiel e que leve em consideração suas características pessoais.

O produto bateu a meta no site de financiamento coletivo Kickstarter e já está disponível para compra. O preço parte dos HK$ 1.241, algo em torno dos R$ 513, sem adição de impostos. O frete para o Brasil acrescenta HK$ 156 a essa conta (R$ 64).

MyAudioSession promete som personalizado para cada tipo de usuário (Foto: Divulgação/Kickstarter)

Os desenvolvedores partem da ideia de que, com o passar do tempo, os ouvidos sofrem danos, perdendo parte de suas capacidades. Dessa forma, cada usuário teria uma maneira única de receber e escutar diferentes sons. O que o aplicativo faz é testar diversos tipos de sonoridades em cada um dos dois ouvidos para entender se o usuário é mais sensível a sons mais baixos ou mais altos, por exemplo.

O teste cria um perfil, que é automaticamente salvo nas configurações do headphone. A promessa é que, dessa maneira, as pessoas possam perceber um número maior de frequências.

... ntered">

Teste em aplicativo cria perfil personalizado para o usuário (Foto: Divulgação/Kickstarter)

Além disso, o eletrônico promete especificações potentes. Ele conta com drivers de titânio de 50 mm com responsividade veloz, além de som claro e de alta fidelidade. A frequência vai dos 20 Hz aos 20 KHz e a impedância é de 24 ohms. A bateria também tende a fazer bonito. Além de oferecer carregamento sem fio, o MyAudioSession promete até 30 horas de reprodução wireless antes da próxima carga. Esse tempo pode mudar de acordo com o uso que é feito.

Qual modelo de fone de ouvido comprar? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.