Morgan Freeman é um chefe secreto em South Park: The Fractured But Whole (em português: A Fenda que Abunda Força), lançamento da Ubisoft para PS4, Xbox One e PC. Além de ser um dos personagens principais da trama - dono de uma loja de tacos -, Freeman é responsável pela luta mais difícil do jogo. Confira, neste tutorial, dicas para montar a melhor equipe e estratégias de combate para derrotá-lo e desbloquear a conquista/troféu "Farts over Freckles".

Os ataques de Morgan Freeman acertam em área, enquanto sua vida tem um total de 9999. Ou seja, o combate não é nada fácil, especialmente se você estiver no começo do game. A melhor maneira de enfrentá-lo é após o final, com todas as classes e poderes temporais desbloqueados.

Como derrotar Morgan Freeman em South Park: The Fractured But Whole (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Foque em Dano de Repulsão e Dano Crítico

Equipe artefatos que aumentam o Dano de Combo de Repulsão e Dano de Acerto Crítico. Como Morgan Freeman tem bastante vida, o bônus é primordial para causar a maior quantidade de dano possível.

Use Mosquito, Craig e Mysterion

Mosquito, Craig e Mysterion são uma ótima combinação para lutar contra Morgan Freeman. Mosquito tem golpes de repulsão, com efeito Enojado, e pode se curar sem itens, apenas roubando a vida do inimigo. Craig também tem golpes de repulsão, mas seu maior trunfo está na "Dedada Ofensiva", que enfurece o inimigo e bloqueia um a

... taque.

Use Mosquito, Craig e Mysterion para derrotar Morgan Freeman em South Park: The Fractured But Whole (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Mysterion é um personagem coringa. Além de ter ataques de repulsão, ele se transforma em um fantasma quando morre. A vantagem é que Mysterion/Kenny pode voltar a vida, sem qualquer item, ao usar seu golpe especial.

Também é possível usar a Pipa Humana ou Ferramenta no lugar do Mosquito, se optar por uma equipe mais defensiva. A Disque-Mulher é outra opção, pois também tem a habilidade de enfurecer inimigos.

Use poderes de cura, repulsão e proteção

Os ataques de Morgan Freeman arrancam muito dano e são capazes de encantar os aliados. Por isso, é importante escolher golpes que sejam fortes e, ao mesmo tempo, possam dar suporte para o resto do time.

Combine golpes de repulsão e suporte para vencer Morgan Freeman em South Park: The Fractured But Whole (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Uma opção é usar Dádiva da Natureza, da classe de Vegemante, que revive e cura todos os aliados. Combine-o com Auxílio Aquático (Elementalista), Escuto Psiquíco (Telepata) e Erupção de Raiz (Vegemante).

Desbloqueie a Evocação do Peido Temporal

A Evocação do Peido Temporal é o último poder especial que o seu herói irá aprender. Pegue os itens para criar o Lemburrito de Chocolate na Fazenda Hillvale e ao terminar a missão Marketing de Justiceiro.

Invoque o herói do passado para lutar contra Morgan Freeman em South Park: The Fractured But Whole (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

A habilidade permite que o herói invoque seu eu passado para lutar por um tempo determinado. Esse poder é extremamente útil, pois Freeman também o usa para chamar outra versão dele mesmo.

Estratégia de combate

O primeiro passo para derrotar Morgan Freeman é impedir seu grande ataque inicial com o poder Falha Temporal ou Evocação Temporal. Em seguida, concentre-se em deixá-lo Enojado com Mosquito e com efeito de Sangramento usando o Novato. Posicione seus super-heróis ao redor de Freeman para aproveitar ao máximo o combo de repulsão.

Use Craig como escudo para derrotar Morgan Freeman em South Park: The Fractured But Whole (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Use Mysterion para puxar Freeman na direção de seus aliados — Craig e Mosquito vão acertar um segundo golpe no mentor. Quando a vida dele estiver na metade, Freeman invocará sua versão do passado. Faça o mesmo com o protagonista e volte seus ataques para o clone. Enquanto isso, use Craig como escudo da equipe e deixe Freeman enfurecido.

Com seu herói de suporte e golpes críticos, você não terá dificuldade em vencer Morgan Freeman em South Park: The Fractured But Whole (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Se Mysterion morrer, use-o para baixar a defesa de Freeman. Depois que a invocação for derrotada, ele tentará encantar seus aliados. Continue usando Craig e, em conjunto, intercale as habilidades de Vegemante e Elementalista para curar e remover efeitos negativos da sua equipe. Mantenha o ritmo com golpes críticos e foque no efeito de sangramento.

Com essas dicas você não terá dificuldade em vencer Morgan Freeman.

Qual melhor franquia de RPG de todos os tempos? Opine no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.