Dead by Daylight, game de terror para PS4, Xbox One e PC, terá Freddy Krugger como seu mais novo personagem jogável. Parte do pacote A Nightmare on Elm Street Chapter Pack, o vilão é o assassino do DLC, que ainda traz um sobrevivente e novo mapa inspirado no longa A Hora do Pesadelo.

Freddy Krugger conta com uma nova mecânica, que permite que ele faça com que as vítimas caiam no sono, e então entre em seus pesadelos. Enquanto os sobreviventes estiverem acordados o vilão não pode lhes causar danos, ou sequer ser visto.

Dead by Daylight terá Freddy Krueger (Foto: Divulgação/Behaviour Interactive)

O novo mapa, batizado de Badham Preschool, remete à escola que aparece no filme, e conta com o temido porão, que deixa as vítimas mais expostas às investidas dos assassinos. O novo sobrevivente é Quentin Smith, da ve

... rsão de 2010 do longa.

A expansão A Nightmare on Elm Street Chapter Pack já está disponível para todas as versões de Dead by Daylight, lançado originalmente no meio de 2016 para PC, Xbox One e PlayStation 4. Você pode conferir a análise completa do game clicando aqui.

Quais são os melhores jogos de terror? Comente no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.