O Infinite X é o novo PC gamer da MSI anunciado na última segunda-feira (30). O computador promete rodar jogos atuais com folga, inclusive os de Realidade Virtual. Como principal atrativo, o modelo conta com processador Intel de oitava geração e baseado na arquitetura Coffee Lake. A ficha técnica também inclui suporte a 64 GB de memória RAM e a dois SSDs de alta velocidade.

A máquina possui um design robusto e com LEDs RGB que podem ser controlados via software – o que permite ao usuário alterar as cores e efeitos, por exemplo. Além disso, o aparelho conta com um painel lateral de vidro e um sistema de resfriamento da própria MSI para manter as temperaturas baixas.

MSI Infinite X tem processador Intel de oitava geração (Foto: Divulgação/MSI)

Para comandar o cérebro do Infinite X, a empresa optou pelo potente Core i7-8700K com seis núcleos, clock máximo de 4,7 GHz e multiplicador desbloqueado para realizar overclocks com mais facilidade. Já os gráficos ficam por conta da poderosa placa de vídeo Nvidia GTX 1080 Ti com 11 GB de memória GDDR5.

A fonte de alimentação 80Plus Bronze de 550W promete fazer

... tudo funcionar da melhor forma possível, sem problemas ocasionados por “energia suja”. Por fim, a máquina conta com portas USB do tipo A e C, HDMI e DisplayPort.

Até o momento, a MSI não divulgou informações sobre o preço, mas tudo indica que o lançamento do Infinite X deve ocorrer em novembro deste ano em mercados internacionais. Vale citar que o PC gamer já conta com o Windows 10 Home instalado. É necessário apenas que o usuário configure o sistema operacional da forma que achar conveniente.

Via TechPowerUp



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.