O Xbox?foi o primeiro console da Microsoft. Lan?ado em 2001, ele foi criado para competir com o PlayStation 2 e Game Cube. Com muita hist?ria para contar, o console j? recebeu t?tulos incr?veis. Relembre os inesquec?veis games dispon?veis na primeira vers?o do Xbox.

Leia a an?lise completa do Xbox One

Xbox: conhe?a os melhores games do primeiro console da Microsoft. (Foto: Divulga??o)

Halo: Combat Evolved

Combat Evolve foi um dos primeiros grandes games do console. Com o mapa vasto, bonitos gr?ficos e uma jogabilidade de qualidade, o t?tulo influenciou toda uma gera??o de jogos de tiro. O jogo tamb?m contava com um excelente modo multiplayer, que, inclusive, ajudou a popularizar a Xbox Live.

Forza Motorsport

Forza chegou ao Xbox e impressionou pela qualidade, seja nos gr?ficos - incr?veis para a ?poca -, al?m da simula??o precisa e realista.

Forza Motorsport traz gr?ficos incr?veis para a ?poca. (Foto: Divulga??o)

GTA San Andreas

GTA San Andreas?virou hit absoluto da gera??o. Lan?ado pela Rockstar, o t?tulo chocou os jogadores com seus mapas vastos, miss?es variadas, al?m das atividades divertidas.

GTA San Andreas apresentou mapas vastos e miss?es variadas. (Foto: Divulga??o)

Soul Calibur II

O popular jogo de luta da Namco era um dos favoritos do g?nero. Repleto de combos e golpes especiais, o game ainda trazia a participa??o especial do personagem dos quadrinhos Spawn.

Soul Calibur II contava com a participa??o do personagem dos quadrinhos Spawn. (Foto: Divulga??o)

Tony Hawk?s Pro Skater 3

A terceira edi??o do divertido jogo de skate chegou com diversas novidades. Levando o nome da lenda do esporte, o t?tulo recebeu uma vers?o para o Xbox que traz trilha sonora de qualidade, pistas criativas e diversas miss?es insanas.

Tony Hawk's Pro Skater 3 traz pistas criativas e?miss?es insanas. (Foto: Divulga??o)

Ninja Gaiden Black

Relan?amento da primeira vers?o do game, Ninja Gaiden Black chegou j? no final da vida do aparelho, com direito a expans?es e melhorias. O jogo ? famoso pelo alt?ssimo grau de dificuldade.

Ninja Gaiden Black ? famoso pelo alt?ssimo grau de dificuldade. (Foto: Divulga??o)

Halo 2

Por conta do grande sucesso da primeira vers?o, o segundo game da s?rie chegou ao Xbox com uma grande expectativa. Com um modo multiplayer online memor?vel, o jogo se tornou um dos favoritos.

Gra?as ao sucesso da primeira vers?o, os f?s de Halo ficaram na expectativa para a segunda
... edi??o. (Foto: Divulga??o)

Burnout 3: Takedown

O explosivo game de corrida da Criterion misturava muita velocidade com acidentes violentos. Tudo isso com direito a gr?ficos muito bonitos e uma trilha sonora arrasadora.

Burnout 3: Takedown misturava muita velocidade com acidentes violentos. (Foto: Divulga??o)

Star Wars: Knights of the Old Republic

Prato cheio para os f?s da popular franquia da Lucas Arts, o RPG esteve presente entre os principais jogos da gera??o. O enredo "profundo" e as miss?es criativas foram fundamentais para isso.

Star Wars: Knights of the Old Republic apresentava miss?es criativas e desafiadoras. (Foto: Divulga??o)

Project Gothan Racing 2

Outro exclusivo do console da Microsoft era Project Gothan. O t?tulo ficou conhecido como a alternativa perfeita para os jogadores que preferiam games de corrida mais arcade, menos complexos do que Forza. Al?m disso, o t?tulo ainda tinha belos gr?ficos.

Project Gothan Racing 2 apresentava gr?ficos muito bonitos. (Foto: Divulga??o)

J? se decidiu entre?Xbox One ou Playstation 4? Opine no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.