Pokémon Go, game para smartphones de download gratuito, deu início ao último revezamento de seus cães lendários. Depois de Raikou e Entei, chegou a vez de Suicune ser capturado no Brasil. O lendário de gelo da área de Johto está disponível nas Américas para os usuários de Android e iOS até o dia 30 de novembro.

No mesmo período, os outros também finalizam seu revezamento entre os continentes. Raikou agora pode ser encontrado na África e na Europa, enquanto Entei aparece na Ásia e na região do Pacífico.

Pokémon GO: após Raikou e Entei, chegou a vez de Suicune chegar ao Brasil (Foto: Divulgação/Niantic)

Assim como os anteriores, para conseguir um Suicune é necessário encontrar as Reides especiais, derrotá-lo e aí sim tentar capturá-lo. Ele não pode ser encontrado em mundo aberto, como os monstrinhos normais, e custa várias ultra balls para ser aprisionado. Essa é a última oportunidade de conseguir um lendário da segunda geração, já que os três cães sairão do jogo a partir de dez

... embro e não têm data para retorno.

Raikou, Entei e Suicune representam a segunda geração, baseada em Johto, que foi a sucessora da primeira, em Kanto, representada por Zapdos, Moltres e Articuno. Seguindo a cronologia e o já aparecimento de pokémons da terceira geração no evento de Halloween, uma nova atualização grande trazendo a região de Hoenn talvez chegue em 2018.

Via Gamespot

Para que serve uma calculadora de IV em Pokémon GO? Compartilhe experiências com outros treinadores em nosso Fórum!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.