LEGO Marvel Super Heroes 2 teve um novo vídeo focado nas mais diversas versões do herói Thor em seus formatos de bonecos de plástico para acompanhar o lançamento do filme Thor: Ragnarok nos cinemas. Ironicamente, Kratos, em God of War, prepara-se para destruir quase todas as criaturas da mitologia nórdica no novo trailer apresentado na feira de jogos Paris Game Week, que exibe, principalmente, o sistema de combate do jogo.

The Last of Us Part 2 também foi apresentado durante a Paris Games Week com um trailer que não continha nenhum dos personagens tradicionais da série. Além disso, o curta-metragem levantou uma certa polêmica devido a grande quantidade de violência. Por sua vez, Call of Duty: WWII mostrou o mapa multiplayer Carentan, um dos mais clássicos da franquia, disponível a partir do lançamento como um bônus para jogadores que adquirirem o Passe de Temporada do game ou garantam a edição Digital Deluxe.

Thor ganha destaque em novo trailer de LEGO Marvel Super Heroes 2 focado no novo filme Thor: Ragnarok (Foto: Reprodução)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

LEGO Marvel Super Heroes 2

O mais recente trailer de LEGO Marvel Super Heroes 2 foca nas aventuras de Thor em seu novo filme Thor: Ragnarok, o qual terá um pacote de DLC dedicado no game. O vídeo exibe várias versões do herói, como Thor com o visual de Thor: Ragnarok, Jane Foster como Thor, Throg e também o personagem Bill Raio Beta que já empu

... nhou o martelo Mjölnir. Todos eles terão que enfrentar diversas versões do Hulk, que tem um grande papel nesse filme do herói asgardiano.

LEGO Marvel Super Heroes 2 será lançado em 14 de novembro para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

God of War

Em sua nova aventura pela mitologia nórdica, Kratos aparece mais uma vez com seu filho Atreus enquanto explora locais misteriosos e ensina ao menino quais criaturas são realmente perigosas nesse mundo. O foco do teaser, no entanto, está no combate, conforme o protagonista desfere poderosos golpes com seu machado Leviathan e mostra que pode utilizá-lo como um projétil que retorna para suas mãos automaticamente.

God of War será lançado no início de 2018 para o PlayStation 4.

The Last of Us Part 2

A grande surpresa da Sony para a feira Paris Games Week foi a apresentação de The Last of Us Part 2 ao final de sua conferência. O trailer do aguardado jogo não exibiu nenhum personagem conhecido da franquia, apenas novas figuras, sem contexto, e uma grande dose de violência, encerrada pouco antes de os infectados aparecerem.

The Last of Us: Part 2 será lançado para o PlayStation 4, ainda sem uma data definida.

Call of Duty: WWII

Um dos mais icônicos e antigos mapas da série, a cidade de Carentan será re-imaginada para uma nova geração de jogadores após já ter feito uma participação especial também em Call of Duty: Black Ops 2. O mapa será disponibilizado no mesmo dia de lançamento do game, porém apenas para jogadores que compraram o Passe de Temporada do jogo ou sua edição Digital Deluxe.

Call of Duty: WWII já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Final Fantasy 15

O último dos amigos de Noctis em Final Fantasy 15 irá finalmente ganhar seu próprio episódio, segundo seu mais novo filme divulgado na Paris Games Week. Após o Episode Prompto e Episode Gladius, Ignis ganha seu espaço na história e aparece ao enfrentar vários inimigos em sua cidade natal Altissia, entre eles o grande vilão Ardyn.

Final Fantasy 15 já está disponível para PlayStation 4 e Xbox One, com o DLC Episode Ignis previsto para 13 de dezembro. Uma versão PC do game também está planejada para o início de 2018.

Shadow of the Colossus

O aclamado clássico lançado originalmente no PlayStation 2 teve seu remake exibido durante a Paris Games Week com direito a dois trailers. O primeiro exibe apenas a ambientação deste mundo fantasioso, que atraiu tantos jogadores em sua época, enquanto o segundo foca na parte da jogabilidade.

Shadow of the Colossus será lançado em 6 de fevereiro de 2018 para o PlayStation 4.

Qual jogo você queria em versão LEGO? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.