O Xbox One X chega ao mercado em 7 de novembro. Esse é o novo aparelho da Microsoft, que promete ser o console mais poderoso da história. Junto com ele, temos ainda o título Super Lucky's Tale, aventura em plataforma que chega para mostrar o poder do hardware inédito, além de outros títulos que se destacam nesta semana, tais quais DOOM para o Switch, Need for Speed Payback, Sonic Forces e mais. Confira todos os detalhes e programe-se:

Xbox One X - 7 de novembro

Após seu anúncio na E3 deste ano, o Xbox One X, anteriormente conhecido como “Project Scorpio”, promete ser o console mais poderoso já lançado pela Microsoft. Seu principal atrativo é rodar jogos com gráficos em qualidade 4K, algo que ainda não é possível de forma ampla em nenhum outro aparelho.

Xbox One X (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo)

Diversos games já lançados serão atualizados ou já possuem programação específica para rodar de forma mais suave e com gráficos melhores no Xbox One X. Alguns destes games são Sombras da Guerra, Forza Motorsport 7 e Super Lucky's Tale. O lançamento em novembro é referente aos Estados Unidos, enquanto no Brasil o console chega apenas em 15 de dezembro, por R$ 4 mil.

DOOM - Switch - 10 de novembro

A versão mais recente da série DOOM, que já fez sucesso no PC, Xbox One e PS4, chegará ao Switch, console da Nintendo, de forma intacta e com toda a violência possível. A jogabilidade continua de tiro em primeira pessoa, com muita ação e exploração de cenários.

... ="content-media__container">

Doom (Foto: Divulgação/Bethesda)

A edição já vem com extras e promete funcionar de forma exatamente igual seja no modo TV ou no tablet. O título é produção da Bethesda, que ficou responsável pela conversão.

Horizon: Zero Dawn The Frozen Wilds - PS4 - 7 de novembro

Horizon: Zero Dawn The Frozen Wilds é a aguardada expansão do jogo lançado pela Sony no início deste ano, focado na heroína Aloy e na forma como ela sobrevive em um mundo dominado por animais que se tornaram máquinas. Em The Frozen Wilds continuaremos sua história, agora em território gelado e com novos monstros.

Horizon ganha expansão no PS4 (Foto: Divulgação/Sony)

As ameaças vão além das criaturas e também apresentam vilões humanos, que tentam dominar os sobreviventes deste mundo devastado pela força. Aloy terá que descobrir mais de seu passado e de seus oponentes em testes de sobrevivência inesperados.

Need for Speed: Payback - PS4, Xbox One, PC - 10 de novembro

Need for Speed: Payback é mais um título da série de alta velocidade da EA, agora voltando-se mais ainda para o lado cinematográfico, lembrando a saga de filmes Velozes & Furiosos. O título terá multiplayer, mas seu foco no enredo será grande, com personagens carismáticos e marcantes.

Need for Speed: Payback (Foto: Divulgação/EA)

O game é desenvolvido pela Ghost Games, estúdio formado por veteranos da série Burnout, e por conta disso tem elementos de Burnout Paradise, um dos mais elogiados jogos da marca. Payback traz ainda um modo aberto para ser explorado, com missões principais e secundárias.

Sonic Forces - Switch, PS4, Xbox One - 7 de novembro

Após o sucesso de Sonic Mania, o personagem mais famoso da SEGA retorna com Sonic Forces, jogo que te coloca no comando não apenas do ouriço azul, mas também de um herói criado pelo jogador, 100% inédito para esta aventura.

Sonic Forces (Foto: Divulgação/SEGA)

Sonic Forces se assemelha ao título Sonic Adventures, com jogabilidade 3D e fases curtas. Os inimigos são variados, assim como as batalhas contra chefões. O título também trará estágios inspirados pelo Sonic clássico.

Mario Party: The Top 100 - 3DS - 10 de novembro

Mario Party: The Top 100 é um título que comemora o sucesso da saga Mario Party, contendo os 100 minigames mais queridos do público e da Nintendo, selecionados especialmente para esta coletânea especial.

Mario Party: The Top 100 (Foto: Divulgação/Nintendo)

Teste sua memória, destreza e sorte em uma variedade de desafios que podem ser jogados sozinho, contra o computador, ou convidando amigos por meio do "Pass & Play" do 3DS. Basta começar a jogar para ganhar troféus e destravar minigames variados.

Super Lucky's Tale - Xbox One - 7 de novembro

Similar a games como Super Mario ou Banjo-Kazooie, Super Lucky's Tale é uma aventura de plataforma em 3D, apresentando um novo mascote para o Xbox One, que também vai tirar proveito do Xbox One X.

Super Lucky's Tale (Foto: Divulgação/Microsoft)

O título nos apresenta Lucky, uma pequena raposa que tem ajudar sua irmã a recuperar um artefato mágico. São fases de plataforma, com minigames e quebra-cabeças a serem resolvidos pelo jogador, além de níveis secretos, que vão conceder recompensas valiosas a Lucky.

PS4 Pro ou Xbox One X: qual é o melhor videogame? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.