Battlefield Hardline?re?ne todas as mec?nicas que levaram a franquia da Dice ao estrelato com uma nova abordagem baseada em policias e criminosos. Para melhorar seus soldados ? poss?vel investir em Pacotes de Batalha, que cont?m itens raros. Confira o tutorial:

Battlefield Hardline: policiais ter?o armas n?o-letais e m?todos de interroga??o

Passo 1. No menu principal do game, selecione Multiplayer.

Battlefield Hardline: como conseguir itens raros nos Pacotes de Batalha (Foto: reprodu??o/Murilo Molina)

Passo 2. Clique em Pacotes de Batalha para abrir o menu.

Escolha os pacotes de batalha (Foto: reprodu??o/Murilo Molina)

Passo 3. Na coluna ?Para abrir? voc? poder? conferir os pacotes que j? possui. Eles s?o entregues pelo game conforme voc? avan?a pelos n?veis.

Confira seus pacotes (Foto: reprodu??o/Murilo Molina)

Passo 4. Pressione A/X para abrir os pacotes e conferir seu conte?do. Voc? pode navegar pelos itens usando o anal?gico esquerdo.

Abra os pacotes (Foto: reprodu??o/Murilo Molina)

Passo 5. Na coluna ?Comprar Pacotes de Batalha? voc? pode investir o dinheiro obtido nas partidas em novos pacotes. Quanto mais caro o pacote, maior a chance de conseguir itens de qualidade.

Passo 6. Pressione o bot?o de ombro direito para acessar o invent?rio, onde ficar?o armazenados todos os seus itens. Eles podem ser filtrados por tipo na coluna de categorias.

Acesse o invent?rio (Foto: reprodu??o/Murilo Molina)

Passo 7. Em caso de miras, silenciadores e acess?rios para armas em geral, voc? poder? ativ?-los, selecionando um modelo para a compatibilidade.

... "foto componente-conteudo"> Designe os acess?rios (Foto: reprodu??o/Murilo Molina)

Passo 8. Itens que voc? n?o pretende usar ainda podem ser vendidos pressionando X/Quadrado sobre eles. O rendimento n?o ? muito bom, mas certamente pode ajudar a completar a grana para um novo pacote.

Qual a melhor s?rie: Battlefield ou Call of Duty??Comente no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.