Ela está chegando! Uma das datas mais esperadas em todo o mundo, a Black Friday já virou tradição para quem planeja comprar produtos com preços "simpáticos". Neste ano, o dia de liquidações acontece em 24 de novembro, a partir da meia-noite, e é a chance perfeita para você garantir alguns ótimos produtos por preços mais em conta. É, por exemplo, a oportunidade ideal para você comprar um computador novo, de última geração, que irá garantir uma experiência completa.

Notebook 2 em 1 (Foto: Intel)

Caso você seja do time “ansioso”, neste ano, lojas de todo o Brasil estão realizando um esquenta da Black Friday. Ou seja, durante todo o mês de novembro, fique de olho nas lojas on-line, porque você pode se deparar com uma promoção que caiba no seu bolso. Se isso acontecer, além de você garantir o produto que quer, você também evita frustrações como estoques limitados.

Na hora de escolher um computador, opte por um modelo que possua o processador Intel Core de sétima geração. Além de garantir um desempenho de alto nível, você terá um produto com inicialização instantânea, baterias de longa duração e computadores mais finos e leves. É importante que, antes de decidir qual modelo comprar, você tenha em mente qual será o uso do item. Por exemplo: de nada adianta comprar um computador por um preço mais em conta se você vai utilizar ele para jogos de última geração; por isso, fique esperto nas configurações do produto para garantir, além de um bom preço, um ótimo desempenho.

... BAQAAAQABAAD/2wBDAAMCAgMCAgMDAwMEAwMEBQgFBQQEBQoHBwYIDAoMDAsKCwsNDhIQDQ4RDgsLEBYQERMUFRUVDA8XGBYUGBIUFRT/2wBDAQMEBAUEBQkFBQkUDQsNFBQUFBQUFBQUFBQUFBQUFBQUFBQUFBQUFBQUFBQUFBQUFBQUFBQUFBQUFBQUFBQUFBT/wgARCAAZABkDASIAAhEBAxEB/8QAFwAAAwEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAcIBv/EABcBAAMBAAAAAAAAAAAAAAAAAAABAgP/2gAMAwEAAhADEAAAAXZh8nOc72+zo3sgSdy9FFZIp6gL/8QAHhAAAQMFAQEAAAAAAAAAAAAABgMEBQABAgcRFyD/2gAIAQEAAQUCJzNiJ39fib0N7Ajyd/W5rZZLpYqJpamz6U0ShD0if+WOuQ2vH0NI/P8A/8QAGhEAAgMBAQAAAAAAAAAAAAAAAQIAAxEQEv/aAAgBAwEBPwGkVlstOCXItb+UOibz/8QAGhEAAgIDAAAAAAAAAAAAAAAAAREAAhAhQf/aAAgBAgEBPwEvkqWN5//EAC0QAAECAwUECwAAAAAAAAAAAAECAwAEEQUQEiFBEyIxURQgIzI1cYGRo9HS/9oACAEBAAY/AmBNoeUXq4dkmvCMpebI54B9wqUlm30OpQV9okUp73WXhBO65kPSFHArypC6poejr0pqLtuq1A0hNQ2gNndHLjHjHxn9QibatcFYyzaJy1He63//xAAeEAEBAAICAgMAAAAAAAAAAAABEQAhMUEQIGFxof/aAAgBAQABPyEhSqDot384RuMJL8FBBDkW9+B1sRBe8xSb5v8AGTFIiJXZ4RMogrzkG8c4FFP3iDqNhS00Pae3/9oADAMBAAIAAwAAABBbVwz/xAAdEQACAQQDAAAAAAAAAAAAAAABEQAhMUGBEHHw/9oACAEDAQE/EG4EyKrWRsQksavibdwIXx//xAAXEQEBAQEAAAAAAAAAAAAAAAABEQAQ/9oACAECAQE/EGSmuSwj3//EACAQAQEAAQIHAQAAAAAAAAAAAAERADFBECAhUWFxgbH/2gAIAQEAAT8QmCBVBCiJpn3CE5oBPOubpWpdBuA9J34UrrGBCsNsXp4Gyadw36P26569TSn54EAOvhSq2hUVh0IGbXufpw36T9wRAgHpB1DJ5eX/2Q==">

Acer Predator (Foto: Intel)

A Black Friday pode ser uma excelente oportunidade para você dar um upgrade na sua vida digital, comprando um computador com a mais nova geração de processadores Intel® Core™, que possuem desempenho muito melhor que computadores antigos, são mais finos, leves, consomem menos energia e têm duração de bateria muito maior.

Está com dúvidas de como garantir as ofertas da Black Friday? Aqui vai um pequeno tutorial para te ajudar a não perder nenhuma oferta:

1 - De olho na sacola!

Black Friday (Foto: Thinkstock)

Na Black Friday, é normal que os estoques das lojas online esgotem muito rápido. Por isso, após colocar o seu produto na sacola, não esqueça de fechar o pedido e realizar o pagamento. Itens que ficam na sacola não estão 100% garantidos – tenha certeza de ver uma tela onde apareça o número do seu pedido. Aí, sim, você já pode considerar o produto como seu!

2 - Realize seu cadastro com antecedência

Para garantir que a sua compra seja efetuada com sucesso, realize seu cadastro nos sites em que deseja realizar a compra com antecedência. Assim, você já poderá realizar o login e finalizar a sua compra, de forma rápida, e sem precisar inserir dados extras.

3 - Em qual hora comprar?

Intel Black Friday (Foto: Intel)

Na Black Friday, o pique de acesso às promoções dos sites acontece das 11h às 18h. Por isso, é possível que você encontre problemas de conexão, sites fora do ar e estoques com baixa quantidade de produtos. Planeje realizar sua compra logo pela manhã!

4 - Selo de segurança!

Para ajudar os consumidores que pretendem realizar compras durante a Black Friday, a Organização da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico criou um selinho oficial para ser exibido nos sites que participarem das promoções. Esse selo, além de garantir a seriedade da loja, também garantem que os preços sejam respeitados durante o dia.

5 - Crie uma lista de desejos

Black Friday (Foto: ThinkStock)

Está com medo de esquecer algum produto? Então, na semana da Black Friday, já comece a preparar uma lista de desejos - não esqueça de colocar os modelos de computadores que pretende inserir nessa lista. Durante a Black Friday, você poderá comparar os que terão preços mais competitivos e decidir qual modelo comprar.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.