Sonic Forces e Dragon Ball FighterZ chamaram atenção nos trailers. O mascote da SEGA embarca em uma nova aventura, agora acompanhando por ninguém menos que o próprio jogador, que poderá criar um personagem original para ajudar o ouriço em sua batalha. Já no aguardado game de luta com os guerreiros Z temos dois novos trailers: o primeiro com detalhes sobre a história, enquanto o segundo nos reapresenta um velho conhecido, o Androide 16, cujo retorno tem uma ligação misteriosa com o enredo.

Need for Speed Payback também teve seu lançamento nesta semana e trará um intenso enredo de vingança entre pilotos de corrida e uma poderosa organização criminosa. O título tem uma campanha repleta de assaltos cinematográficos sobre rodas. Ainda em quatro rodas, porém mais descompromissado, Rocket League chegará na próxima semana para o Switch e lançou um trailer que exibe alguns de seus carros especiais baseados nos personagens da Nintendo, ressaltando a presença do crossplay entre diferentes plataformas.

Sonic Forces traz de volta o Sonic moderno, o Sonic clássico e introduzirá um novo personagem criado pelo jogador (Foto: Reprodução/DualShockers)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Sonic Forces

O novo game do ouriço azul traz uma grande aventura na qual o Dr. Eggman finalmente conseguiu derrotar Sonic e começar a conquistar o mundo. Caberá ao jogador a missão de criar seu próprio personagem

... e ajudar as forças da resistência a libertar o herói ao lado também do barrigudinho Sonic Clássico da época do Mega Drive.

Sonic Forces já está disponível para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Dragon Ball FighterZ

Goku e seus amigos tiveram dois trailers divulgados essa semana. O primeiro tratou da história do novo jogo, totalmente inédita, que contará com a presença de uma personagem original chamada Androide 21. Jogadores se conectarão ao espírito de Goku e outros guerreiros Z para derrotar a nova ameaça que, de alguma forma, envolve o retorno do Androide 16, protagonista do segundo trailer.

Dragon Ball FighterZ será lançado em 26 de janeiro de 2018 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Need For Speed Payback

A clássica série de corrida Need for Speed prepara-se para se reinvetar em seu novo capítulo focando em uma história de vingança contra uma organização criminosa. Jogadores vão poder controlar três personagens com especialidades diferentes enquanto participam de corridas, grandes assaltos sobre rodas e perseguições policiais contra diversos tipos de veículos da lei.

Need For Speed Payback já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Rocket League

Uma versão de Rocket League será lançada em breve para o Switch, acompanhada por um trailer de lançamento com algumas das novidades. Jogadores do console da Nintendo terão acesso a carros exclusivos baseados em personagens da gigante japonesa como Mario, Luigi e Samus. Será possível também jogar contra usuários de diferentes plataformas como PC e Xbox One.

Rocket League já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC com sua versão do Nintendo Switch planejada para 14 de novembro.

Final Fantasy 15 Pocket Edition

A inusitada versão de bolso de Final Fantasy 15 para smartphones teve um novo trailer divulgado que mostra mais de seu gameplay. O jogo terá uma base episódica e recontará os eventos do game de sucesso, porém, de uma forma simplificada, com a ajuda de novos gráficos SD "chibi", em que os personagens têm proporções cartunescas.

Final Fantasy 15 Pocket Edition será lançado para dispositivos iOS e Android ainda em 2017 porém sem uma data definida.

Dragon Ball Xenoverse 2

Além de Dragon Ball FitherZ, jogadores multiplayer online Dragon Ball Xenoverse 2 também receberão uma grande novidade no final do ano: o modo Hero Colosseum, que introduz elementos de jogo de tabuleiro e estratégia ao game. A atualização será gratuita e terá até mesmo seu próprio modo história para acompanhar a ação.

Dragon Ball Xenoverse 2 já está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC, com o novo modo Hero Colosseum planejado para o final do ano.

Vale a pena comprar o novo Mega Drive relançado no Brasil? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.