Tekken 7 terá mais um lutador convidado além de Geese Howard: Noctis, de Final Fantasy 15. O príncipe do RPG da Square Enix foi revelado em um trailer exclusivo divulgado pela Bandai Namco. O personagem será lançado por download entre março e maio de 2018 no jogo de luta para PS4, Xbox One e PC, ainda sem data mais específica ou preço. Durante o vídeo é possível ver alguns trechos de Noctis em combate, utilizando habilidades especiais e armas características.

Os cenários mostrados no trailer também seguem de perto a inspiração de Final Fantasy 15, com ambientes retirados do título. No filme de apresentação, Noctis é convocado por Lars – um dos personagens de Tekken – a participar dos combates.

Noctis entra para o elenco de Tekken 7 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Já é comum que jogos de luta recebam heróis de outros games em seu elenco de

... lutadores extras. O próprio Tekken 7 já vem com Akuma, de Street Fighter, no disco. Geese Howard, de Fatal Fury, foi revelado há alguns meses e deve ser lançado ainda este ano.

Tekken 7 é o mais recente título da série de luta da Bandai Namco e traz toda uma história envolvendo o fim da saga do Clã Mishima, no qual o próprio Akuma é o responsável por dar um fim em Heihachi. O jogo saiu também para fliperamas, apenas no Japão.

Qual o melhor jogo de luta? Opine no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.