O Instagram ganhou uma nova forma de compartilhar stories. A partir dessa quinta-feira (16), ao acessar a versão web da rede social pelo celular — isto é, usando o navegador do smartphone —, o usuário poderá ver um ícone de câmera na parte superior esquerda do feed. Basta tocá-lo para tirar uma foto ou enviar uma imagem da sua biblioteca.

Outra novidade é a capacidade de salvar posts para vê-los mais tarde, também ao acessar a versão web do Instagram (instagram.com), pelo celular. Você pode ver essas publicações salvas ao tocar no ícone do marcador. De acordo com a plataforma, os recursos vão chegar aos poucos e para todos nas próximas semanas.

Instagram vai permitir criação de Stories a partir do site em smartphones (Foto: Reprodução/Instagram)

Como funciona?

{mod
... ule [57]}

Além de tirar uma foto ou adicionar uma imagem da galeria do seu celular, também será possível adicionar texto e mudar sua cor. Para concluir e publicar um novo storie, toque em “Compartilhar sua história”.

Já o botão para salvar posts foi incluído na parte superior direita da página. Para ver um conteúdo salvo, basta tocar no ícone de marcador.

Via Instagram

Qual a sua rede social favorita? Responda no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.