O jogo StarCraft 2 Wings of Liberty foi liberado de graça para todos os usuários que possuem conta na Battle.net, a rede de games da Blizzard – para quem não se lembra, a novidade foi revelada pela empresa na BlizzCon 2017. O título de estratégia em tempo real está disponível apenas para PC, no Windows e Mac, e pode ser jogado com legendas e dublagem em português, com todo o conteúdo acessível. Saiba como baixar e instalar, sem pagar nada:

Requisitos mínimos

StarCraft 2 é um jogo bem leve, principalmente por ter sido lançado em 2010. Saiba o que é preciso ter no seu computador, além de conexão com a internet, para rodar o game sem problemas:

Ciente dos requisitos, siga os passos:

Passo 1. Acesse a página de download de StarCraft 2 no TechTudo e clique em Acessar;

Acesse o download do game na página de StarCraft 2 no TechTudo (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Passo 2. A página oficial do jogo irá se abrir. Clique em “Jogue Grátis Agora” para iniciar o download;

... 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">

Clique em "Jogue Grátis Agora" (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Passo 3. Um arquivo compactado será baixado no seu computador. Abra e acesse o arquivo “StarCraft-II-Setup”, que iniciará a instalação – vale para Windows e Mac, a página reconhecerá seu sistema operacional ao baixá-lo;

Aquivo de StarCraft 2 baixado no PC (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Passo 4. Clique para realizar a instalação da Battle.net com o jogo e espere;

Processo de instalação de StarCraft 2 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

O game será pré-instalado e, em seguida, baixado automaticamente para seu computador via Battle.net. Uma conta gratuita do serviço será necessária para abrir o jogo. Para fazê-la, clique aqui e saiba como se cadastrar na rede online da Blizzard. Quando o download for concluído é só clicar em “Jogar” e aproveitar StarCraft 2 de graça.

Com que raça você prefere jogar em StarCraft 2? Comente em nosso Fórum!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.