FIFA Soccer ganha versão reformulada no Android e iOS, enquanto Sonic Forces: Speed Battle recebe sua edição nos celulares da plataforma do Google. Os dois principais títulos mobile da semana chamam a atenção de boa parcela do público, mas há ainda espaço para outros games de destaque, como o capítulo portátil de Lineage 2, popular MMORPG, além de novos lançamentos de jogos de tabuleiro digitais, como 7 Wonders e Catan Universe. Confira todos os detalhes e fique por dentro:

Lançamentos

FIFA Soccer (iOS e Android)

FIFA Soccer já havia recebido um “pré-lançamento” no Brasil mas agora está disponível para todos, no mundo todo, gratuitamente. Trata-se de uma edição reformulada da série de futebol da EA Sports, com toda a escalação de times atualizada, jogabilidade adaptada para o controle sensível ao toque e compatibilidade com o modo FUT – onde construímos um time e administramos sua carreira na direção de muitas vitórias, ou derrotas.

FIFA ganha nova edição mobile (Foto: Divulgação/EA)

7 Wonders (iOS, iPad)

Um dos jogos de tabuleiro modernos mais elogiado dos últimos anos, 7 Wonders recebe sua versão digital completa, com direito a modo multiplayer local e online. O jogo está disponível para iOS, e apenas no iPad, mantendo sua jogabilidade intacta. As regras pedem que você construa uma das grandes maravilhas do mundo e administre recursos ao repassar cartas para os adversários. O segredo é saber qual carta vale mais para ma

... nter e construir suas combinações.

7 Wonders (Foto: Divulgação/Repos)

Catan Universe (iOS e Android)

Catan Universe é uma edição revisada e repaginada do clássico jogo de tabuleiro, agora com multiplayer local completo e também gratuito para as duas versões. O jogo ganhou ambiente 3D, que simula uma sala de estar, para passar ainda mais a impressão de estarmos aproveitando um “boardgame” com outras pessoas. É possível ainda escolher um avatar para te representar na partida. Já as regras continuam idênticas: colonize os territórios juntando recursos e cumpra objetivos para vencer.

O clássico Catan em novo formato (Foto: Divulgação/United Soft Media)

Lineage II: Revolution (iOS e Android)

Lineage II: Revolution é a edição mobile de um dos MMORPGs mais conhecidos de todos os tempos e que já fez grande sucesso nos computadores. O mais impressionante é que esta edição para Android e iOS, além de ser gratuita, mantém quase toda a mesma estrutura da versão original, incluindo gráficos 3D caprichados. Apesar de parecer bonito, Lineage II: Revolution roda bem mesmo em aparelhos mais modestos, com boa otimização.

Lineage II: Revolution (Foto: Divulgação/Netmarble)

Sonic Forces: Speed Battle (Android)

Após fazer certo sucesso no iOS, Sonic Forces: Speed Battle chega de forma gratuita aos dispositivos Android. A jogabilidade e todo o conteúdo são os mesmos: aqui você comanda Sonic e outros personagens da série em disputas com fases “automáticas”. Tudo que o jogador tem de fazer é guiar os personagens para as quatro direções principais, enquanto eles correm pelo cenário. É preciso coletar argolas e evitar os perigos, enquanto tenta se manter em alta velocidade para vencer os adversários.

Sonic Forces: Speed Battle é o novo game da série para celulares (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

The Mahjong Huntress (iOS e Android)

The Mahjong Huntress mescla os elementos do clássico milenar “mahjong”, uma espécie de jogo de tabuleiro chinês com peças de mármore, com jogabilidade aventura e RPG. O título tem partidas do game básico com gráficos caprichados, mas também apresenta personagens e uma história completa em mais de 60 fases. Ele ensina as regras básicas, ao mesmo tempo em que desafia o jogador em estágios mais complicados, conforme a progressão aumenta.

The Mahjong Huntress (Foto: Divulgação/Nawia Games)

Anúncios

GRID (iOS e Android)

O jogo de alta velocidade e simulação GRID será lançado para iOS. A data de lançamento final ainda será anunciada, mas o game virá com mais de 80 carros, 22 localidades para corridas e 100 rotas variadas nas disputas, além de cinco modos principais. Os gráficos devem se manter bem próximos da edição original e os controles também usarão o sensor de movimento dos aparelhos de bolso.

GRID chegará ao iOS em breve (Foto: Divulgação/Codemasters)

Black Desert (iOS e Android)

Black Desert Online é outro MMORPG que vai chegar aos dispositivos móveis em breve. O jogo já havia sido confirmado, mas recebeu um novo trailer e mais imagens, detalhando os gráficos e controles básicos da edição mobile. Classes como Warrior, Ranger, Giant, Witch e Valkyrie estarão presentes, bem como o detalhado criador de personagens.

Black Desert terá edição mobile fiel à original (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Atualizações

Ticket to Ride (iOS e Android)

Ticket to Ride, versão digital do popular jogo de tabuleiro de mesmo nome, foi atualizado e traz agora uma nova mecânica, envolvendo tecnologia e evolução das locomotivas. Há 11 cartas inéditas de tecnologia, que pode melhorar seus vagões e render mais pontos, além de cinco novos elementos na jogabilidade para desenvolver a estratégia. Em Ticket to Ride é preciso construir rotas com cartas e peças de trens para vencer a partida. Ganha o jogador que estiver com mais pontos somados ao final das peças.

Ticket to Ride ganha novos modos (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Candy Crush Saga (iOS e Android)

Um “clássico moderno”, Candy Crush Saga comemora cinco anos com atualização relevane após algum tempo. Já disponível no Android e iOS, a atualização traz novidades para jogadores que estão a partir do nível 29 - ou acima -, com dois Party Boosters. São itens que removem os doces do cenário nas fases e permite somar pontos com mais facilidade. Outros elementos comemorativos estão disponíveis e mais novidades serão adicionadas ao jogo até 23 de novembro, de forma limitada.

Candy Crush comemora 5 anos com brindes (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

O que esperar do Fifa 18? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.