Yu-Gi-Oh! Duel Links, jogo que fez sucesso no Android e iOS, agora está disponível para PC, de graça, via Steam. O título é fiel à série de cardgame da Konami, apresentando personagens famosos, cartas especiais e, claro, duelos imperdíveis contra o computador ou outros jogadores, via multiplayer online. Ele também permite disputar partidas contra usuários que jogam nas versões mobile a partir de códigos e nomes compartilhados.

Para rodar Yu-Gi-Oh! Duel Links nos computadores é preciso ter no mínimo uma máquina com Windows 7 de 64bit, processador Intel Corei3-3210, memória de 2GB de RAM, placa de vídeo Intel HD Graphics 4000 compatível com DirectX 11 e 4GB de espaço em disco. Ainda não há previsão para versões Mac ou Linux.

Yu-Gi-Oh! Duel Links chega aos PCs de graça (Foto: Divulgação/Konami)

Yu-Gi-Oh! Duel Links oferece a oportunidade de interagir com figuras como Yugi, Kaiba, Joey e Mai, além de cards do jogo colecionáveis, incluin

... do diversas expansões. Como todo game gratuito, é possível comprar pacotes com cartas adicionais por dinheiro real ou conseguir de graça, por meio de vitórias.

O game permite ainda construir e personalizar seu próprio baralho para formar combinações ou aumentar o nível de competitividade nas partidas online. Também é possível participar da campanha com duelos contra oponentes pré-programados. A jogabilidade nos computadores é idêntica à versão para celulares.

Qual o melhor jogo para jogar online? Opine no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.