Dois fones de ouvido da linha Flite da Philips chegam nesta quinta-feira (23) ao mercado brasileiro. O primeiro é o SHE4205, um intra-auricular (chamado em inglês de "in-ear-bud", daqueles que encaixam no ouvido) que conta com microfone, controle no cabo e a expectativa de entregar uma boa qualidade de áudio. O segundo é o Philips SHL4805, um supra-auricular ("over-ear", que fica sobre as orelhas) que traz detalhes que lembram metal, é dobrável e promete um bom isolamento de ruídos externos.

Ambos têm como característica principal o design. A linha Flite foi anunciada durante a IFA 2017, evento que aconteceu em agosto em Berlim, na Alemanha. O SHE4205 vem com preço sugerido de R$ 99, enquanto o SHL4805 custa R$ 199,90.

Philips SHE4205, os intra-auriculares da linha Flite (Foto: Divulgação/Philips)

O intra-auricular SHE4205 possui drives de saída de som de 12,2 mm e traz um design que promete ajuste ao canal auditivo, evitando desconfortos após longas horas de uso. De acordo com suas especifiaçoes técnicas, o modelo deve entregar uma boa qualidade de som e a empresa ressalta que os graves são um ponto positivo do fone. Ele oferece 102 dB de sensibilidade, 9 - 23.000 Hz de frequência de resposta e 32 ohms de impedância.

O modelo ainda conta com controlador no fio e microfone e está disponível nas cores branco com ouro rosa e preto cromado.

... image-centered">

Philips SHL4805, supra-auricular da linha Flite (Foto: Divulgação/Philips)

O SHL4805, modelo que traz conchas que cobrem toda a orelha, tem com drives de 32 mm e uma sensibilidade de 103 db. Ele trabalha em uma ampla faixa de resposta de frequência (9-24.000 Hz), o que sinaliza que ele também não deve decepcionar em estilos de música com muitos graves, como o hip hop.

O cabo de 1,2 m é do tipo plano, evitando assim que o fio embaralhe com facilidade. Ele também também traz um controlador no fio, que permite pausar a música e atender chamadas sem necessidade de mexer no celular. O modelo está disponível nas cores branco com ouro rosa e preto cromado.

Versão em preto do Philips SHL4805, fone supra-auricular (Foto: Divulgação/Philips)

A linha Flite também traz uma versão com fone supraauricular Bluetooth, mas por enquanto este modelo ainda não está disponível no Brasil.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.