Saint Seiya Cosmo Fantasy é o novo game dos Cavaleiros do Zodíaco para Android e iOS, já disponível para download gratuitamente. O título tem as três principais sagas do desenho animado: Santuário, Poseidon e Hades, contendo mais de 100 personagens para desbloquear, incluindo Cavaleiros de Ouro com suas armaduras divinas – originalmente do anime Saint Seiya Soul of Gold. A produção é da Bandai Namco em parceria com a SEGA e tem grande foco no combate direto, utilizando poderes característicos de cada herói.

Saint Seiya Cosmo Fantasy apresenta gráficos 3D, similares aos que são vistos em outros games da saga, lançados nos consoles, como Saint Seiya Brave Soldiers. A jogabilidade é focada em batalhas diretas, com golpes básicos automáticos, mas com ataques especiais, como “Meteoro de Pégaso” ou “Pó de Diamante”, ativados a partir de comandos do jogador.

Saint Seiya Cosmo Fantasy é o novo game da série, contendo mais de 100 personagens (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

Apesar de não conter a chamada “Saga de Asgard” no modo história, o título também contempla elementos e personagens desta fase, como a Armadura de Odin utilizada por Seiya, que é destrancável. Cenas retiradas do anime estão presentes em momentos em que é preciso contar o enredo.

... /div>

Saint Seiya Cosmo Fantasy apresenta modo multiplayer cooperativo, que te permite participar de missões em conjunto com amigos ou desconhecidos, via Internet. Ainda assim, boa parte da experiência é resumida ao conteúdo de um jogador.

Originalmente Saint Seiya Cosmo Fantasy foi lançado em 2016 no Japão, mas este lançamento marca sua estreia no ocidente – ainda que, por ora, esteja apenas com legendas e menus em inglês, e não em português.

Via Gematsu

Qual é o melhor jogo baseado em um desenho animado? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.