A JBL anunciou a chegada de uma nova caixa de som Bluetooth às lojas brasileiras neste dezembro. A JBL Pulse 3 traz como principal destaque o design: a carcaça cilíndrica da caixinha é toda envota em luzes LED, que são configuráveis e podem pulsar de acordo com a batida da música. Anunciada na CES 2017, a Pulse 3 traz proteção contra água e uma configuração que promete não decepcionar quem procura qualidade sonora. O preço sugerido é de R$ 1.299.

Veja dicas para aproveitar sua caixa de som ao máximo:

A linha Pulse sempre trouxe a iluminação como uma das principais características. Na Pulse 3, a JBL elevou o nível modificando completamente o design em um novo sistema com corpo de plástico semitransparente com iluminação de LED. É possível definir as cores ou a forma de pulsação pelo aplicativo JBL Connect, disponível para Android e iOS. A caixa está disponível nas cores preta e branca.

Outra boa característica é a resistência à água, garantida pela certificação IPX7. Isso quer dizer que é possível mergulhar o dispositivo em 1 metro por até 30 minutos sem precisar se preocupar. A certificação é ideal para evitar quedas acidentais ou para quem gosta de levar a caixinha para praia ou piscina.

JBL Pulse 3 está disponível nas cores preta e branca (Foto: Divulgação/JBL) (Foto: JBL)

O áudio é transmitido pela parte inferior da caixinha e em 360 graus, com as duas saídas passivas nas pontas. A faixa de frequência da Pulse 3 é de 65 Hz - 20.000 Hz, superior aos 85 Hz - 20.000 Hz encontrados na Pulse 2 - a evolução deve garantir graves mais interessantes, ideal para quem gosta de escutar

... ritmos com predominância de graves como rap ou hip hop.

Completam as especificações técnicas os 20W de potência e 80 dB de sensibilidade. A bateria é de 6.000 mAh, com uma duração estimada em cerca de 12 horas de uso contínuo.

JBL Pulse 3 conta com certificação IPX7, que permite mergulhos por até 30 minutos (Foto: Divulgação/JBL)

A JBL Pulse 3 oferece a conexão por Bluetooh 4.2 ou pela entrada P2, o pino tradicional de 3,5 mm encontrado também nos fones de ouvido. Ela é compatível com os assistentes pessoais Siri e Google Now e traz uma nova tecnologia de cancelamento de ruído e eco para atender chamadas. O modelo também conta com a tecnologia Connect+, que permite desta forma a conexão simultânea com até 100 outras caixas Bluetooth JBL compatíveis com o app.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.