Os usu?rios do WhatsApp podem ter acesso a todas as imagens enviadas e recebidas em uma conversa privada ou em grupo de celular Android ou iOS. Dessa forma, n?o ? necess?rio ficar deslizando a p?gina at? encontrar uma foto determinada. Para ajudar, veja como acessar o recurso que exibe as fotos organizadas pela data.

Como enviar m?sicas pelo WhatsApp do Android?

Android

Passo 1. Abra o WhatsApp e toque em uma das conversas com seus amigos. Depois toque no menu com ?tr?s pontos? no topo direito da tela e selecione ?M?dia?;

Abra sua conversa com o amigo no WhatsApp e acesse M?dia no menu lateral (Foto: Reprodu??o/Barbara Mannara)

Passo 2. Ser? aberta uma listagem com todas as imagens enviadas e recebidas no mensageiro, organizada por data. Para mais informa??es, basta tocar na imagem para visualizar de forma mais ampla, encaminhar para outros contatos e mais. Para acessar as fotos mais antigas, basta deslizar a tela.

Ser?o exibidas todas as imagens compartilhadas com seu contato, organizadas por data (Foto: Reprodu??o/Barbara Mannara)

iOS

Passo 1. Abra o WhatsApp no iOS e toque em uma das conversas com seus amigos. Quando a p?gina de chat abrir, toque no nome do seu contato para ter mais informa??es. Em seguida, na nova tela de informa??es de contato ser? aberta: selecione ?Todas as M?dias?;

Acesse sua conversa no WhatsApp pelo iOS e depois toque no nome do contato. Complete selecionando Todas as M?dias (Foto: Reprodu??o/Barbara Mannara)

Passo 2. Note que ser?o abertas todas as imagens enviadas e recebidas por meio dessa conversa com seu amigo, organizadas por data. Para mais informa??es basta tocar na foto e ver de forma ampliada ou rolar a tela para ver mais imagens.

... magens enviadas e recebidas com seu contato do WhatsApp (Foto: Reprodu??o/Barbara Mannara)" height="499" width="695">Ser?o mostradas todas as imagens enviadas e recebidas com seu contato do WhatsApp (Foto: Reprodu??o/Barbara Mannara)

Pronto. Agora voc? pode procurar por imagens espec?ficas sem perder muito tempo no mensageiro. O procedimento ? o mesmo para visualizar as m?dias compartilhadas em grupos do WhatsApp e tamb?m mostra os v?deos compartilhados.

Voc? sabe recuperar conversas do WhatsApp? Veja como no F?rum do TechTudo?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.