Pokémon GO irá adicionar 50 novos monstrinhos da região de Hoenn no game para iOS e Android, a começar pelos iniciais Treecko, Torchic e Mudkip. Ao longo das semanas, o jogo ganha adições como Wailord, Swablu, Salamence, Feebas e mais. Até o final do ano, o game receberá também um novo sistema de clima, no qual eventos como chuva, neve, ventania, névoa e até um céu ensolarado serão representados e vão afetar os tipos de Pokémon encontrados em sua jornada, além do poder de combate.

Alguns personagens terão fortes preferências em relação ao tempo. Mudkip e Lotad, por exemplo, aparecerão com frequência em dias chuvosos. Para jogadores em regiões em que não há certas condições climáticas, como neve na maior parte do Brasil, não é preciso se preocupar: os Pokémon ainda aparecerão em outros locais, apenas com menos frequência. Quem aparecer no mapa por causa da condição atmosférica será um pouco mais forte do que o normal, com um CP maior, além de oferecer mais Poeira Estelar de recompensa.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

A condição climática irá afetar também a mecânica de batalhas ao oferecer bônus aos Pokémon de acordo com seu tipo. Por exemplo, um Pokémon de fogo como Charizard será mais forte em um dia ensolarado, enquanto um de água, como Blastoise, será mais forte em dias chuvosos. Segundo o desenvolvedor Matt Slemon o clima não afetará negativamente os Pokémon, apenas oferecerá bônus para alguns deles.

A terceira geração de monstrinhos de bolso foi apresentada originalmente em 2002 no Japão e 2003 nos Estados Unidos com o lançamento de Pokémon Ruby & Sapphire para o GameBoy Advance. O título recebeu recentes remakes no Nintendo 3DS em forma de Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire. Uma das novidades na épo

... ca do lançamento era um sistema de temperatura que afetava sua chance de capturar diferentes Pokémon.

Via Kotaku e The Verge



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.