Laís Bodanzky, cineasta e diretora de filmes como “Chega de Saudade”, “Bicho de Sete Cabeças” e “As Melhores Coisas do Mundo”, explica no vídeo o que um diretor pensa ao longo de cada etapa da produção de um filme. A linguagem da câmera, o enquadramento, a paleta de cores, cada detalhe de imagem e som é cuidadosamente escolhido e trabalhado. Por isso é muito importante que a TV na qual você vai assistir ao filme tenha a melhor qualidade de imagem e som, assim sua experiência será completa e fiel às escolhas do diretor.

Laís Bodanzky explica como uma boa TV reflete as escolhas de um diretor de cinema (Foto: LG )

A nova TV LG OLED 4K une todos os recursos necessários para você ter a melhor experiência ao assistir filmes em casa. Devido ao painel traseiro de iluminação, as TVs de LCD não exibem um preto perfeito na tela, acabam mostrando uma imagem acinzentada, com menos qualidade. No entan

... to, a LG OLED TV, com suporte para Dolby Vision™ e Dolby Atmos®, tem uma tecnologia de pixels que se autoiluminam e conseguem reproduzir o preto puro e mais de 1 bilhão de cores perfeitas, sem distorção.

Além disso, o sistema Dolby Atmos®, que gera um som que envolve o espectador, parecendo vir de todos os lados, sai direto das salas de cinema de última geração para a sua casa. Aproveite uma experiência de cinema premium no conforto de seu sofá, com a melhor qualidade de som e imagem e fiel ao que o diretor pensou ao elaborar um filme.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.