A Bandai Namco anunciou SoulCalibur VI, novo título de sua famosa série de luta 3D, com lançamento previsto para 2018, ainda sem mês, no PS4, Xbox One e PC. O jogo foi revelado durante a premiação The Game Awards 2017, com direito ao primeiro trailer oficial. O vídeo revela uma batalha entre Mitsurugi e Sophitia, exibindo a qualidade gráfica do game. A produção está a cargo de Katsuhiro Harada, mesmo desenvolvedor dos últimos lançamentos da saga Tekken.

Por ora, o jogo não teve outras novidades anunciadas além dos dois primeiros lutadores. O final do primeiro teaser traz apenas uma prévia de quem mais podemos esperar, mesmo que não revele quem é o misterioso lutador que aparece.

SoulCalibur 6 chega em 2018 nos consoles e PC (Foto: Reprodução/Kotaku)

...

A saga SoulCalibur nasceu na época do PlayStation 1, quando ainda era chamado de Soul Edge. A saga sempre se focou em personagens com armas e armaduras medievais, mas também contou com participações especiais, como Link, de Zelda, Spawn, dos quadrinhos e até mesmo Darth Vader, de Star Wars.

Mais detalhes sobre o novo SoulCalibur devem ser revelados nos próximos meses.

Qual o melhor game de luta da atualidade? Opine no Fórum TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.