The Order: 1886?? o exclusivo do PlayStation 4 que leva os jogadores para uma vers?o steampunk de Londres, com direito a armas de raios, lobisomens e muito mais. Come?ando sua aventura no game? Confira o tutorial de como jogar.

Jogamos The Order 1886: um dos games mais esperados para PlayStation 4

The Order 1886: confira como jogar o game exclusivo do PS4 (Foto: Reprodu??o)

The Order ? o t?pico jogo de tiro em terceira pessoa, onde o jogador deve guiar o personagem por cen?rios predominantemente lineares, enfrentando inimigos e ocasionalmente explorando ambientes em busca de objetos.

Assim como nos grandes t?tulos do g?nero, como Gears of War e Uncharted, o game se apoia em um sistema de cobertura, permitindo que o personagem se refugie atr?s de praticamente todas as paredes e objetos do cen?rio durante as batalhas.

O desenvolvimento das miss?es durante a campanha ? totalmente autom?tico, sem a possibilidade de se alterar a ordem dos acontecimentos. Miss?es secund?rias ou tarefas do tipo tamb?m n?o existem.

Como jogar

A principal estrat?gia para jogar ? abusar do sistema de cobertura para acertar os inimigos sem se expor a seus disparos. Para isso, pressione Bola, e ent?o segure L2 para mirar, e R2 para disparar.

Outra boa alternativa para acabar com os inimigos s?o os golpes de faca silenciosos, que podem ser executados pelas costas, pressionando o bot?o Tri?ngulo no momento certo, indicado na tela.

Al?m de humanos comuns, os jogadores tamb?m enfrentar?o alguns lobisomens, consideravelmente mais fortes, r?pidos, e consequentemente perigosos. Para venc?-los, use o X para se esquivar de seus ataques (veja o indicador na tela), e atire neles at? que seja poss?vel finaliz?-los, com o Tri?ngulo.

Os cen?rios tamb?m s?o recheados de fotos, cartas e jornais, que podem ser manuseados pelo personagem pressionando Tri?ngulo. O mesmo bot?o tamb?m ? respons?vel por a??es como abrir portas e coletar muni??o e armas.

Controles

FUN??O COMANDO
Andar? Anal?gico esquerdo?
Correr? L3?
Mirar/olhar? Anal?gico direito?
Atirar? R2?
Zoom? L2?
Tiro s
... ecund?rio? R1? Tiro em c?mera lenta? L1? Recarregar? Quadrado? Intera??o? Tri?ngulo? Cobertura? Bola? Salto? X? Alterar armas? Direcional digital (D-Pad)? C?mera? Touchpad?

Quais jogos de PS3, PS2 ou PS voc? gostaria de jogar no PS4??Opine no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.