O Moto G5S é um celular intermediário da Motorola com leitor de impressão digital. O usuário pode fazer o cadastro da biometria para aumentar a segurança e praticidade no desbloqueio de tela.

No tutorial a seguir, aprenda o passo a passo para cadastrar digitais no Moto G5S. O método pode ser ativado pelas configurações do Android e exige o uso de uma senha padrão ou PIN para casos onde a digital não pode ser verificada.

Moto G5S tem desbloqueio de tela com impressão digital (Foto: Thássius Veloso/TechTudo)

Passo 1. Acesse o app "Configurar" e vá em "Segurança".

... 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">

Acessando as configurações de segurança no Moto G5S (Foto: Reprodução/Ana Marques)

Passo 2. Entre em "Impressão digital". Se você tiver um padrão cadastrado, o sistema o pedirá antes de continuar.

Acessando o cadastro de impressão digital no Moto G5S (Foto: Reprodução/Ana Marques)

Passo 3. Toque em "Adicionar impressão digital". Em seguida, pressione o dedo contra o leitor de digitais até aparecer a mensagem "Digital adicionada". Finalize em "Concluído".

Cadastrando uma impressão digital no Moto G5S (Foto: Reprodução/Ana Marques)

Por que a tela do meu Moto G fica apagada quando recebo ligações? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.