O LG Q6 e o LG Q6 Plus possuem Internet 4G e podem ser usados como roteador Wi-Fi. O recurso cria uma rede Wi-Fi utilizando os dados móveis do smartphone. Assim, é possível compartilhar a Internet 4G do celular com outras pessoas.

Veja a seguir como configurar o roteador nos celulares da linha Q da LG e definir uma senha de acesso à rede. Vale lembrar que a função consome dados da sua franquia de Internet.

Passo 1. Desça a barra de notificações e acesse as configurações do aparelho. Lembre-se de estar com a Internet ativada. Em seguida, no menu "Redes", toque em "Vínculo".

Acesse as configurações de rede do LG Q6 ou Q6 Plus (Foto: Reprodução/Aline Batista)

Passo 2. Selecione a opção "Ponto de acesso Wi-Fi" e vire a chave no topo da tela para a posição verde para acessar o recurso.

... 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">

Ative o recurso "Ponto de acesso Wi-Fi" no LG Q6 ou Q6 Plus (Foto: Reprodução/Aline Batista)

Passo 3. Nesse momento, o celular vai pedir que você configure uma nova senha de oito dígitos. Em seguida, confirme em "Salvar". Esse procedimento só será requisitado na primeira vez que o recurso for ativado. Agora, outros dispositivos já poderão usar a sua Internet. Lembre-se de informar esse código de acesso para o dono do aparelho que está se conectando à sua rede.

Defina uma nova senha para a rede do LG Q6 ou Q6 Plus (Foto: Reprodução/Aline Batista)

Passo 4. Na opção "Configure o Ponto de acesso Wi-Fi", é possível mudar o nome e a senha da rede, além de definir outros ajustes.

Configurações da rede Wi-fi do LG Q6 ou Q6 Plus (Foto: Reprodução/Aline Batista)

Passo 5. Já o item "Limite de tempo" permite configurar um tempo máximo para manter a ferramenta ligada sem estar em uso.

Defina um limite de tempo para o recurso no LG Q6 ou Q6 Plus (Foto: Reprodução/Aline Batista)

Qual é o melhor celular barato para comprar em 2017? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.