Dragon Ball FighterZ teve mais lutadores revelados pela Bandai Namco: o ser de outro mundo Goku Black, o deus da destruição Bills e controlador de tempo Hit. Os três são personagens da série animada Dragon Ball Super, atualmente em exibição no Japão e no Brasil. A informação veio da revista japonesa V-Jump, que traz ainda detalhes sobre dois novos modos de jogo para o título que chega em 26 de janeiro, no PS4, Xbox One e PC (via Steam).

Goku Black é uma versão maligna do herói principal da série. Ele tem o poder de se transformar em “Super Saiyajin Rosé”, com cabelos rosa e potencial máximo para usar seus golpes. Bills estreou no filme “Dragon Ball Z A Batalha dos Deuses” e é literalmente um deus da destruição, capaz de eliminar um planeta com apenas um ataque. Já Hit é um guerreiro de universo paralelo, chamado de Universo 6, capaz de controlar o tempo por alguns segundos e surpreender seus inimigos.

Bills, Hit e Goku Black estão em Dragon Ball FighterZ (Foto: Reprodução/V-Jump)

Os três estarão disponíveis no elenco principal e não serão lançados via DLC, conteúdo extra vendido por download, como antes estava especulado. Ainda não há confir

... mação de que o elenco de Dragon Ball FighterZ esteja fechado.

Os modos de jogo revelados pela publicação são "Come Forth, Shenron", que é uma modalidade em que os jogadores podem invocar Sheng Long, o dragão lendário das sete esferas, e pedir um desejo que varia entre recuperar energia, reviver aliado ou até mesmo te deixar mais forte. O outro é o "Dramatic Production", que insere cenas do anime durante a batalha, se alguns requisitos forem cumpridos.

Via Gematsu

Quais são os melhores jogos de Dragon Ball? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.