Overwatch recebeu o evento especial Paraíso Congelado, comemoração de Natal que começou no último dia 12 de dezembro e vai até 2 de janeiro de 2018. Entre as novidades, o destaque fica para as novas skins lendárias, disponíveis por tempo limitado, e o novo modo contenda Caça ao Yeti. Confira o que muda na atualização natalina do FPS competitivo da Blizzard.

Novas skins lendárias e itens

O evento Paraíso Congelado trouxe um total de sete skins inéditas ao Overwatch. Ana, Bastion, Hanzo, Junkrat, Roadhog, Soldier 76 e Sombra foram os heróis premiados com os novos visuais, que têm temas gelados, com exceção de Junkrat, que ganhou uma roupa de praia em alusão ao verão, que acontece no final do ano na Austrália, terra natal do personagem.

Além das novas skins, os jogadores ainda poderão conseguir versões do Natal passado, como Torbjorn Papai Noel, Winston Yeti e Zenyatta Quebra-Nozes, que podem ser obtidos nas caixas ou comprados pelo preço especial de 1000 moedas durante o evento.

Prêmios como emotes, animações, vozes e sprays também estão nas caixas especiais de Natal, totalizando mais de 150 itens diferentes.

... AAAAAAAREAITFBEFFh0fH/2gAIAQEAAT8QePBx2LIZoIdjuxRAhM55mBtBXS3hCCiolCIaRhUSASemNAcsrAstnVfGABZFELwi4X55nJgtdQZOcU9s/B/Wf//Z">

Novo modo de jogo

O especial de Natal introduz o novo modo de jogo Caça ao Yeti, contenda arcade onde cinco jogadores se juntam para enfrentar uma poderosa versão Yeti do Winston. Toda vez que o gorila comer quatro dos pedaços de carne espalhados pelo mapa, ele ficará maior, mais resistente e muito mais forte.

Modo Caça ao Yeti é novidade em Overwatch (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

O modo Ofensiva de Bola de Neve, que foi lançado no natal de 2016, também está de volta no Paraíso Congelado. Nessa modalidade, todos os jogadores usarão a personagem Mei em uma divertida guerra de bolas de neve.

Ofensiva de Bola de Neve está de volta em Overwatch (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Mapas e menus modificados

Outra tradição da Blizzard é a de alterar alguns dos mapas do jogo, para celebrar datas especiais. Dessa vez as arenas Kings Row, Floresta e Hanamura receberam um visual nevado, com direito a árvores de natal, luzes e presentes espalhados por seus ambientes.

Mapas de Overwatch estão decorados para o natal (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Os menus do game também ganharam um tratamento especial de Natal, com novas telas e animações dos personagens com suas novas skins em uma guerra de bolas de neve. O visual das caixas de itens também mudou.

Menus do Overwatch também entraram no clima natalino (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Você acha que Overwatch pode destronar CoD e Battlefield no gênero FPS? Opine no Fórum TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.