O Selfissimo! é um app que tira selfies dos usuários ao identificar poses feita para a câmera. O programa foi desenvolvido para simular a atividade das famosas cabines fotográficas. Ele capta as poses do usuário e oferece, ao final, uma sequência de fotos que podem ser salvas na biblioteca do celular ou compartilhadas nas redes sociais e mensageiros.

A ferramenta do Google está disponível para smartphones Android e iPhone (iOS). Confira a seguir como usar e compartilhar selfies usando o Selfissimo!.

Tutorial mostra como usar o app Selfissimo! para fazer selfies com poeses (Foto: Marvin Costa/TechTudo)

Passo 1. Abra o aplicativo e toque em "Start". Em seguida, faça diferentes poses para a câmera para que o Selfissimo! capte selfies. O app funciona de forma automática e não é preciso tocar em nenhum botão. Quando estiver satisfeito, dê um toque na tela para visualizar a sequência de fotos.

... 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">

Ação para iniciar o aplicativo Selfissimo! (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Confira a sequência de imagens e toque no botão de compartilhamento, no canto superior direito da tela. Feito isso, escolha se deseja salvar a imagem na biblioteca do celular ou compartilhe sua imagem nas redes sociais e mensageiros online.

Opções para salvar e compartilhar selfies com o app Selfissimo! para iPhone e Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Use a dica para criar sequências de imagens para compartilhar com seus amigos usando o Selfissímo! no iPhone e no Android.

Quais os melhores aplicativos para edição de foto? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.