Street Fighter 5, jogo de luta para PS4 e PC, ter? uma fase de testes antecipados para quem realizar a compra na pr?-venda, inclusive no Brasil. A novidade foi divulgada pela Capcom em um novo trailer, que tamb?m confirma a inclus?o de?Charlie Nash no elenco. O personagem j? aparecia como dica, em um v?deo anterior divulgado pela produtora.

Street Fighter 5 tem v?deo vazado e ser? exclusivo para PS4 e PC

Street Fighter 5 revela beta e retorno de Nash (Foto: Divulga??o)

Qual ? o seu game de luta preferido? Comente no F?rum do TechTudo!

Nash ? um antigo parceiro de Guile que, neste novo cap?tulo, parece estar sob o controle de algu?m, conforme visto na pr?via. O v?deo traz Nash com alguns de seus golpes, incluindo cl?ssicos, como o Sonic Boom, e outros novos, como um chute cortante para cima do cen?rio. Ele tamb?m tem o poder de se teleportar rapidamente para aplicar um golpe especial.?

Ao final do trailer, h? ainda uma pr?via de M. Bison, o antigo vil?o da s?rie, que tamb?m deve retornar para este cap?tulo. Assim como Nash, em um v?deo anterior, Bison aparece apenas rapidamente, de relance. Por ora, n?o h? mais detalhes sobre a hist?ria de Na

... sh ou o in?cio dos testes beta de Street Fighter 5 no Brasil, mas a Capcom deve revelar informa??es adicionais em breve.

Assista ao v?deo com as novidades do game abaixo:



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.