O Musical.ly é uma rede social na qual é possível gravar vídeos usando como trilha sonora as músicas que estão em alta na atualidade, e compartilhá-los com os amigos e demais seguidores. O app permite fazer o download de seus próprios filmes na galeria de imagens do celular, no entanto, para baixar os de outros usuários é necessário o auxílio de outros apps.

O processo pode ser realizado facilmente com o app gratuito Downloader for Musical.ly. A seguir, aprenda com o TechTudo o passo a passo de como baixar vídeos de qualquer pessoa na rede social.

Aprenda a baixar vídeos de qualquer usuário do Musical.ly no celular (Foto: Paulo Alves/TechTudo)

Passo 1. Baixe o aplicativo Downloader for Musical.ly.

Passo 2. Abra o Musical.ly, acesse o vídeo que deseja baixar e toque no ícone dos três pontos, em destaque na imagem abaixo. Em seguida, vá na opção “Copiar Link”.

... AAAAAAAAAAAAAAUGBAcI/8QAFgEBAQEAAAAAAAAAAAAAAAAAAgEA/9oADAMBAAIQAxAAAAFzFNLBDkO039URMG4W1+QB3//EAB0QAAICAwADAAAAAAAAAAAAAAIDBAUAARMGBxf/2gAIAQEAAQUCjvVG15mPaEUp+dH4HVL6yuXdCj1TWAXz2DjakmlUVQg8I+tZz1n/xAAdEQABAwUBAAAAAAAAAAAAAAABAAIxAxAREiGB/9oACAEDAQE/Aa7HNOQfFyCgdYt//8QAGxEAAgIDAQAAAAAAAAAAAAAAAQMAEhARMUH/2gAIAQIBAT8BQasqzkJ9m8f/xAApEAACAQIEAgsAAAAAAAAAAAABAgMAEQQSIjEh4RATM1FhcpKTobHB/9oACAEBAAY/AjAmeexzMc3Cg2HZ013YX8DtWQSMc3c29by/NMky21H7rGYecDqmUKdfEX/aSRWxIcWN0n2Pprt8Z7/KtUqN5o+dTGQq4sLAJa1HiT0f/8QAIRABAAICAQMFAAAAAAAAAAAAAQARITFBEFGxcZGh8PH/2gAIAQEAAT8he+wSq5wW77TDmhjoOZqsfESC/ulX3ifpSVHQRD3eIeFSIBWxp18xQP1XZmnsx0daNI4y1Dpft7Lp25zG+Qu3c9Sf/9oADAMBAAIAAwAAABBAYH3/xAAbEQEBAAIDAQAAAAAAAAAAAAABEQAxIVFhcf/aAAgBAwEBPxBDUvJETWzYR66wm0p5jRc+Yq8uf//EABoRAQADAAMAAAAAAAAAAAAAAAEAETEQYfH/2gAIAQIBAT8QMA7e3AxjFN3x/8QAHRABAQADAAMBAQAAAAAAAAAAAREAITEQUWFB8f/aAAgBAQABPxAVrOVqB3ccG2sm8CSvmA7BpLk3sPrI78YiHUDY8I8YdjIkSoC1p8dDKZaA/VhACk5RDdJUo0Y7gSBH7Vz+KwiS2KR6GcMSOCWy/Y2BlLRFO05Xwv/Z">

Primeiro, abra o Musical.ly para copiar o vídeo que será baixado (Foto: Reprodução/ Taysa Coelho)

Passo 3. Abra o app Downloader for Musical.ly e cole o link na barra de pesquisas. Depois, toque na lupa para que o programa procure pelo vídeo.

Cole o link copiado no aplicativo Downloader for Musical.ly (Foto: Reprodução/ Taysa Coelho)

Passo 4. Para ter certeza de que colou o link do filme certo, é possível dar play dentro do Downloader for Musical.ly.

Confirme se o link copiado corresponde ao vídeo que deseja baixar no Musical.ly (Foto: Reprodução/ Taysa Coelho)

Passo 5. Caso realmente seja o clipe que deseja, basta tocar em “Baixar vídeo” e, então, aguardar o término do download.

Para fazer o download, toque em "Baixar vídeo" (Foto: Reprodução/ Taysa Coelho)

Passo 6. O filme baixado pode ser encontrado na galeria do programa. Para acessá-lo, toque sobre a aba “Galeria”.

Os vídeos baixados ficam disponíveis na galeria do Downloader for Musical.ly (Foto: Reprodução/ Taysa Coelho)

Passo 7. Os vídeos também ficam disponíveis na galeria de imagens do seu dispositivo móvel, em uma pasta exclusiva do app, nomeada “Musical.ly Downloads”.

Os vídeos do Musical.ly baixados também podem ser encontrados em sua galeria de imagens do dispositivo móvel (Foto: Reprodução/ Taysa Coelho)

Quer baixar apps gratuitos para Android? Veja dicas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.