A Acer deve anunciar seu primeiro smartphone com Windows 10 em breve - ao menos ? o que garante o site Focus Taiwan. Ainda n?o h? informa??es sobre todas as especifica??es t?cnicas do gadget, mas a tend?ncia ? de que ele seja um dispositivo de entrada, ou um intermedi?rio, no m?ximo. O an?ncio est? previsto para acontecer durante o MWC 2015, congresso que acontece na primeira semana de mar?o em Barcelona, na Espanha.

Galaxy S6, Xperia Z4 e mais: veja o que esperar do MWC 2015

Primeiro smartphone da Acer com Windows 10 deve ser apresentado em breve (Foto: Divulga??o/Microsoft)

De acordo com o site, a companhia, que j? fez alguns modelos com Windows Mobile no passado, vai revelar n?o somente um modelo com o novo sistema operacional da Microsoft, como tamb?m um produto com Android, da s?rie Jade. Um wearable tamb?m ? aguardado, mas tudo segue guardado a sete chaves.

Sobre o modelo com o novo Windows, a tend?ncia ? de que ele seja mostrado e alguns detalhes revelados, por?m o lan?amento n?o deve acontecer at? a segunda metade do ano. Afinal, a plataforma s? deve ser lan?ada entre julho e agosto.?

O MWC (Mobile World Congress), maior feira de dispositivos m?veis do mundo, ocorre entre os dias 2 e 5 de mar?o, em Barcelona,

... na Espanha. S?o esperados an?ncios de grandes lan?amentos de 2015, como o Samsung Galaxy S6 e o Sony Xperia Z4, al?m, claro, de novidades sobre o Windows 10.

Qual ? o melhor smartphone para comprar? Comente no F?rum do TechTudo

Via Phone Arena



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.