Jogos de esportes estão entre os gêneros mais populares entre fãs de games, e o ano de 2017 foi frutífero para franquias consagradas, como FIFA, PES, Madden NFL e outros grandes nomes, que ganharam novas versões recheadas de novidades. Confira a lista com os melhores jogos de esportes lançados no ano de 2017.

FIFA 18

O título de futebol da EA Sports está de volta para mais uma temporada e trouxe os tradicionais ajustes na jogabilidade e gráficos, que tornaram o título ainda mais realista. Segunda temporada do modo "A Jornada", novidades no Ultimate Team e jogadores lendários também são pontos positivos de FIFA 18, disponível para PS4, Xbox One, Nintendo Switch, PC e consoles da geração passada.

Melhores jogos de esporte de 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

F1 2017

O simulador de Fórmula 1 da Codemasters sempre se destacou por seus excelentes gráficos e controles que imitam com precisão as máquinas da categoria mais famosa do automobilismo. Na versão de 2017, o destaque fica pra os novos carros clássicos de lendas do esporte como Ayrton Senna e Nigel Mansell, que podem ser usados em eventos especiais da modalidade carreira.

... 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">

F1 2017 é ideal para os adeptos da modalidade (Foto: Reprodução/TechTudo)

Pro Evolution Soccer 2018

A nova versão do tradicional jogo de futebol da Konami aposta no refinamento de mecânicas dos games anteriores e conta com visual e jogabilidade ainda mais caprichados. Com times e estádios brasileiros licenciados, PES 2018 é aposta certa para os fãs do esporte local, já que seu principal concorrente não conta com os elencos reais do Brasileirão.

PES 2018 traz melhorias em relação ao ano passado (Foto: Divulgação/Konami)

Madden NFL 18

Principal jogo de futebol americano do mercado, Madden NFL 18 chega para mais uma temporada no Xbox One e PlayStation 4. Com a introdução do motor gráfico Frostbite, de Battlefield 1 e FIFA 18, o título se tornou mais realista e bonito. Destaque para o Longshot, novo modo carreira no melhor estilo A Jornada.

Madden NFL 18 tem modo Longshot como grande novidade (Foto: Divulgação/EA Sports)

Forza Motorsport 7

Considerado por muitos o melhor simulador de corridas do mercado, Forza Motorsport 7 é a terceira versão da série principal da Turn 10 no Xbox One. Gráficos de excelente qualidade, jogabilidade afiada e muito conteúdo são os trunfos do game, que foi adaptado para o potente Xbox One X.

Forza 7 tem versão turbinada para o Xbox One (Foto: Divulgação/Microsoft)

NBA Live 18

Depois de um ano de hiato, o simulador de basquete da EA Sports voltou com versões para Xbox One e PlayStation 4. Completamente modificado, o game traz o novo modo The One, no qual os jogadores criam seu próprio atleta e disputam partidas online e offline que rendem dinheiro e itens exclusivos. Ultimate Team, times da WNBA e manager também fazem parte do pacote.

NBA Live 18 marcou retorno da franquia da EA (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Project Cars 2

O jogo de corrida da Slightly Mad Studios é um prato cheio para os amantes de velocidade que não abrem mão de simulação e controle completo de ajustes mecânicos e estratégias. A enorme variedade de carros e pistas é um dos prós do game que impressiona pelo realismo.

Project CARS 2 foca em realismo (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

WWE 2K18

O título da 2K ainda detém o título de melhor jogo de wrestling, com gráficos e controles atualizados. Estrelando grandes nomes do esporte como Brock Lesnar, John Cena e Chris Jericho, o título de luta tem uma variedade impressionante de lutadores e golpes, que replicam momentos marcantes dos eventos.

WWE 2K18 tem vasto elenco de lutadores (Foto: Divulgação/2K Sports)

NBA 2K18

O popular jogo de basquete da 2K continua em forma, com um ótimo modo carreira, muitas opções de customização para os jogadores e modalidades de jogo para todos os gostos. A jogabilidade, marca registrada da série, melhorou, e simula com competência o esporte, com animações de primeira.

NBA 2K18 é excelente opção para fãs de basquete (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)

Dirt 4

Uma opção um pouco diferente para os fãs de corridas, Dirt 4 leva a velocidade para trilhas e estradas de terra com seu estilo off-road. Desenvolvido pela Codemasters, responsáveis também por F1 2017, o game tem uma apresentação impressionante, com gráficos e física bastante realistas, e uma seleção de carros bem variada e interessante.

DiRT 4 brilha nas corridas off-road (Foto: Divulgação/Codemasters)

O que esperar do FIFA 18? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.