FIFA 18, game disponível para PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360, Nintendo Switch e PC, introduziu quatro novos uniformes ao modo Ultimate Team para Manchester United, Real Madrid, Juventus e Bayern de Munique. Exclusivas para o simulador da EA Sports, as camisas foram desenhadas pela Adidas, fornecedora de material esportivo das equipes, e contam com visual bastante diferente das versões originais.

Os novos trajes já podem ser encontrados nos pacotes de cartas do modo Ultimate Team. Jogadores que têm uma das quatro configuradas como "time favorito" receberão o item de graça assim que logarem no game.

Os novos modelos estarão disponíveis apenas em FIFA 18 e não serão lançados para venda em lojas nem usadas em partidas reais. Os itens são raros e bastante valorizados no mercado de leilões, chegando a custar mais de 5 mil moedas.

Ultimate Team é o modo mais popular de FIFA 18, no qual os jogadores devem montar equipes usando cartas colecionáveis, que representam atletas dos maiores times do mundo.

Confira os novos modelos:

... div>

O que esperar do FIFA 18? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.